Compartilhe

CCJ da Assembleia aprova concessão da Medalha Epitácio Pessoa para Juliette

Por Lucas Isídio    Segunda-Feira, 12 de Abril de 2021


A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a concessão da Medalha Epitácio Pessoa para a paraibana Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil (BBB) 21, na TV Globo. A aprovação da honraria para a maquiadora e advogada aconteceu em votação da CCJ, nesta segunda-feira (12), conforme apurou o ClickPB.

O Projeto de Resolução 279/2021 é assinado pelos deputados Ricardo Barbosa e Wilson Filho e recebeu voto favorável de todos os membros da Comissão, hoje.

"Ela tem exaltado e aclamado os valores da Paraíba, portanto, nada mais justo do que essa homenagem. Ela prestar um serviço de preservação da imagem da Paraíba no Brasil. Então essa homenagem é pelo que ela tem feito à Paraíba nas proclamações de amor e nas exaltações dos valores da Paraíba", argumentou Ricardo Barbosa.

"É inegável que nacionalmente a Juliette tem se destacado. O espírito de paraibanidade que ela tem levantado e demonstrado, nós temos que louvar e apoiar qualquer iniciativa que venha a reconhecer e fortalecer essa paraibana de muita fibra e muito valor”, completou o deputado Hervázio Bezerra.

Participaram da reunião da CCJ também os deputados Anderson Monteiro, Edmilson Soares, Jutay Meneses e Wilson Filho.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares