Compartilhe

Engenheiro da empresa de eletrificação desmente que vá deixar atividades em Patos

Por Assessoria    Terça-Feira, 15 de Maio de 2018


Com o objetivo de desmentir boatos espalhados pela cidade, a GHIA ENGENHARIA, empresa responsável pelos serviços de iluminação pública, desmentiu na manhã desta terça-feira, 15/5, informações que davam conta da retirada da empresa da cidade.

Segundo Paulo César Gonçalves, engenheiro eletricista responsável pela Ghia Engenharia, as atividades estão funcionando normalmente na sede da empresa, situada no bairro Salgadinho. "Estamos em dia com o nosso serviço que vem acontecendo normalmente, de 7:00 às 17:00h e realizando o atendimento direto as solicitações da população”, disse.

Segundo Paulo, a empresa vem prestando diariamente toda a demanda em relação à troca de lâmpadas, braços de iluminação e demais atividades do setor elétrico, solicitadas não só pelas comunidades patoenses, mas também por todas as secretarias de governo. “Nós da Ghia Engenharia estamos 100% disponíveis aos trabalhos da Prefeitura e 100% presentes para a realização dos serviços”, enfatizou.

Paulo Cézar afirmou ainda que os trabalhos continuam normalmente, e disse que a empresa está a disposição da população e de qualquer interessado em conhecer de perto as atividades. “Não existe nenhuma verdade diante dos boatos afirmados, até porque eu seria o primeiro a recriminar esse tipo de prática”, finalizou.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

LUTO

PDT de Patos se solidariza com vereador Zé Gonçalves pela morte da sua esposa

Veja também...

NO SERTÃO

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores de Condado

NO SERTÃO

Polícia prende 4 envolvidos em tentativa de latrocínio contra empresário de São Mamede; líder é procurado

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou