Compartilhe

Engenheiro da empresa de eletrificação desmente que vá deixar atividades em Patos

Por Assessoria    Terça-Feira, 15 de Maio de 2018


Com o objetivo de desmentir boatos espalhados pela cidade, a GHIA ENGENHARIA, empresa responsável pelos serviços de iluminação pública, desmentiu na manhã desta terça-feira, 15/5, informações que davam conta da retirada da empresa da cidade.

Segundo Paulo César Gonçalves, engenheiro eletricista responsável pela Ghia Engenharia, as atividades estão funcionando normalmente na sede da empresa, situada no bairro Salgadinho. "Estamos em dia com o nosso serviço que vem acontecendo normalmente, de 7:00 às 17:00h e realizando o atendimento direto as solicitações da população”, disse.

Segundo Paulo, a empresa vem prestando diariamente toda a demanda em relação à troca de lâmpadas, braços de iluminação e demais atividades do setor elétrico, solicitadas não só pelas comunidades patoenses, mas também por todas as secretarias de governo. “Nós da Ghia Engenharia estamos 100% disponíveis aos trabalhos da Prefeitura e 100% presentes para a realização dos serviços”, enfatizou.

Paulo Cézar afirmou ainda que os trabalhos continuam normalmente, e disse que a empresa está a disposição da população e de qualquer interessado em conhecer de perto as atividades. “Não existe nenhuma verdade diante dos boatos afirmados, até porque eu seria o primeiro a recriminar esse tipo de prática”, finalizou.

« Voltar

TRISTEZA

Jovem que participava de programa 'Quilos Mortais' morre aos 29 anos após prever que não chegaria aos 30

NA CÂMARA

Hugo Motta defende que consumidores tenham direito à segurança de seus dados pessoais

Veja também...

MUDANÇAS

Reforma da Previdência: entenda os principais pontos da proposta apresentada pelo governo

MUDANÇAS

Reforma vai extinguir aposentadorias especiais para parlamentares

MUDANÇAS

Governo quer transformar Hospital Regional de Patos em centro de referência para especialidades' afirma secretário