Compartilhe

SBT volta atrás, reconhece ‘bola fora’ e vai mostrar potencialidades da PB

Por PARAÍBA    Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019


O SBT Nacional resolveu disponibilizar espaço na sua grade de programação para que a Paraíba mostre suas potencialidades econômicas e turistas. Essa medida foi tomada depois da repercussão negativa que um vídeo, produzido pelo Marketing do SBT, divulgou nas redes sociais na segunda-feira (17), exaltando a região Nordeste e excluindo o Estado paraibano.

A informação foi repassada, durante o programa de Rádio “Arapuan Verdade”, pelo jornalista Luís Torres. Segundo ele, a direção da emissora já teria entrado em contato com o governador João Azevêdo para disponibilizar o espaço.

Na peça publicitária, a empresa não citou nenhuma cidade e nenhum evento importante da área cultural e de entretenimento da Paraíba, como o “Maior São João do Mundo”, de Campina Grande, as belas praias, o centro histórico, entre outras áreas turísticas.  

Em uma campanha voltada para empresários, foram destacadas as festas de São João de Amargosa (BA), Mossoró (RN) e Maracanaú (CE). Diversas praias de vários estados também receberam referências, como Amontada (CE), São Miguel de Gostoso (RN) e Viçosa do Ceará.

 

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

LUTO

PDT de Patos se solidariza com vereador Zé Gonçalves pela morte da sua esposa

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos