Compartilhe

Jovem de Patos que foi para em São Paulo em busca de emprego aparece no Profissão Repórter da Globo

Por Folha Patoense    Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019


O jovem Thiago Bandeira Pereira, de 21 anos, residente na Rua Manoel Alves de Freitas, no bairro Liberdade, saiu de Patos em busca de emprego em São Paulo há cerca de seis meses e há algum tempo deixou de dar notícias e a família está a sua procura. “Ele não conseguiu emprego e ficou em uma casa de apoio. Há quase um mês ele parou de dar notícias”, disse a prima, a agente de saúde Regina Maria Amorim Nunes.

Regina entrou em contato com a casa de apoio em São Paulo, porém disseram que ele nunca esteve por lá. “Eu falei para eles que meu primo esteve lá porque eu falava com o mesmo pelo telefone da casa”, acrescentou.

Na última quarta-feira, 04, veio a surpresa: assistindo ao programa Profissão Repórter, exibido na Rede Globo, a família viu uma reportagem sobre moradores de rua que lutam por inclusão em políticas sociais e Thiago foi mostrado. Regina entrou em contato com o padre Alexandre Soares, da Paróquia de Santo Antônio, em Patos, e o mesmo está mantendo contato com o padre Júlio Renato Lancellotti, da Paróquia São Miguel Arcanjo, que fica na Rua Taquari, 1100, no bairro Mooca, em São Paulo. O padre Júlio, assim como Thiago, foi mostrado na reportagem. “Ele está empenhado em nos ajudar na busca e manda ele de volta”, finalizou Regina.

Quem tiver algum parente em São Paulo, quem encontrá-lo, quem tiver algum notícia, favor entrar em contato com a família, que vamos buscá-lo“, disse a prima Regina Maria.

Quem tiver qualquer informação de Thiago entre em contato com a agente de saúde Regina Maria pelo telefone (83) 8838-3508.

« Voltar

SEM SORTUDO

Ninguém acerta Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 170 milhões

CUIDADO

Realização de podas de árvores deixará Rua Pedro Caetano, em Patos, interditada nesta segunda

Veja também...

RUIM

Nacional apenas empata com o Perilima no Estádio José Cavalcanti, em Patos

NO SERTÃO

Advogadas fazem campanha de combate à violência contra a mulher em jogo do Nacional de Patos

NO SERTÃO

Ladrão furta moto em loja de conveniência em Patos; veja as imagens