Compartilhe

Bancários aderem à Greve Geral do dia 14 de Junho; Patos fica de fora

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019


Diversas categorias paralisarão suas atividades nesta sexta-feira (14) em todo o país. Na Paraíba, a categoria bancária deliberou durante assembleia extraordinária, realizada na noite desta terça-feira (11), a participação dos bancários na Greve Geral contra a reforma da Previdência. 

Em Patos-PB, a categoria ainda tentou fazer uma assembleia para deliberar sobre o assunto, mas não deu quórum e os bancos abrirão normalmente.

Além dos bancários, também participarão do movimento os ferroviários, professores, metalúrgicos, trabalhadores da educação, da saúde, de água e esgoto, dos Correios, da Justiça Federal, químicos e rurais, portuários, agricultores familiares, motoristas, cobradores, caminhoneiros, eletricitários, urbanitários, vigilantes, servidores públicos estaduais e federais, petroleiros, enfermeiros e previdenciários.

Greve Geralé organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais e já conta com adesão de várias categorias e programação de atos nas principais cidades do país. 

« Voltar

SEM SORTUDO

Ninguém acerta as cinco dezenas da Quina de São João e quadra sai para 1,5 mil apostas

BRINCADEIRA

Bolsonaro vira meme após 'se comparar' à rainha da Inglaterra; veja os melhores

Veja também...

FESTA NO SERTÃO

Mais dois idosos passam dos cem anos em Patos e completam 102 e 104 anos

NO SERTÃO

Idosa faz 104 anos de idade nesta terça-feira, em Patos

TRAGÉDIAS

PRF registra sete mortes em rodovias da Paraíba durante operação de festejos juninos