Compartilhe

Bancários aderem à Greve Geral do dia 14 de Junho; Patos fica de fora

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019


Diversas categorias paralisarão suas atividades nesta sexta-feira (14) em todo o país. Na Paraíba, a categoria bancária deliberou durante assembleia extraordinária, realizada na noite desta terça-feira (11), a participação dos bancários na Greve Geral contra a reforma da Previdência. 

Em Patos-PB, a categoria ainda tentou fazer uma assembleia para deliberar sobre o assunto, mas não deu quórum e os bancos abrirão normalmente.

Além dos bancários, também participarão do movimento os ferroviários, professores, metalúrgicos, trabalhadores da educação, da saúde, de água e esgoto, dos Correios, da Justiça Federal, químicos e rurais, portuários, agricultores familiares, motoristas, cobradores, caminhoneiros, eletricitários, urbanitários, vigilantes, servidores públicos estaduais e federais, petroleiros, enfermeiros e previdenciários.

Greve Geralé organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais e já conta com adesão de várias categorias e programação de atos nas principais cidades do país. 

« Voltar

LUTO

Jovem de Patos morre ao realizar cirurgia no estômago em São Paulo

NO SERTÃO

Criança atinge irmão com um tiro na cabeça após arma disparar acidentalmente em Catolé do Rocha

Veja também...

Bruna Jaeger

Super ousada, ela faz o ensaio faz quente do ano

NA PARAÍBA

Pesquisador da UFPB cria aplicativo para facilitar tratamento de crianças autistas

NA CAPITAL

Prefeito de Malta entrega autorização das doações da população ao Hospital Laureano