Compartilhe

Bancários aderem à Greve Geral do dia 14 de Junho; Patos fica de fora

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Quinta-Feira, 13 de Junho de 2019


Diversas categorias paralisarão suas atividades nesta sexta-feira (14) em todo o país. Na Paraíba, a categoria bancária deliberou durante assembleia extraordinária, realizada na noite desta terça-feira (11), a participação dos bancários na Greve Geral contra a reforma da Previdência. 

Em Patos-PB, a categoria ainda tentou fazer uma assembleia para deliberar sobre o assunto, mas não deu quórum e os bancos abrirão normalmente.

Além dos bancários, também participarão do movimento os ferroviários, professores, metalúrgicos, trabalhadores da educação, da saúde, de água e esgoto, dos Correios, da Justiça Federal, químicos e rurais, portuários, agricultores familiares, motoristas, cobradores, caminhoneiros, eletricitários, urbanitários, vigilantes, servidores públicos estaduais e federais, petroleiros, enfermeiros e previdenciários.

Greve Geralé organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais e já conta com adesão de várias categorias e programação de atos nas principais cidades do país. 

« Voltar

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco