Compartilhe

Cantora de Santa Terezinha se recupera bem após sofrer grave acidente próximo a Caicó-RN

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 16 de Outubro de 2019


Já está em casa a cantora Amanda Gomes que sofreu um acidente automobilístico na última sexta-feira, 11 de outubro. Ela se recupera na casa de seus familiares em Santa Terezinha- PB. a jovem usou sua rede social para tranquilizar os fãs e avisar que está bem e em breve voltará às apresentações.  

Cantora Amanda Gomes

O irmão de Amanda e também seu produtor, Ayslan Gomes, relatou que saíram de Santa Terezinha (PB) com destino a cidade de Caicó (RN) onde iriam realizar um show as 21h. Mas, já próximo de Caicó, na rodovia estadual (RN) em uma curva, um caminhão invadiu a mão contrária com luz alta, onde Amanda que era a condutora do Fiat uno foi obrigada a ir para o acostamento. Ao retornar para pista, perdeu o controle do veiculo vindo a capotar várias vezes.

Amanda e Ayslan

No carro além de Amanda e Ayslan vinha o guitarrista da banda conhecido por Zé Guita.

Zé Guita

Ayslan relatou que tanto ele como Zé Guita tiveram apenas escoriações leves e saíram pelo para brisa traseiro do carro, já Amanda ficou presa entre o banco e painel, mas não sofreu lesões graves e foi retirada pela equipe do Corpo de bombeiros.

Equipes do Samu conduziram as vitimas para o hospital de Caicó, onde foram avaliadas e liberadas , exceto a cantora que permaneceu sob observação médica até a manhã desse sábado e já foi liberada.

Ayslan aproveitou o momento para tranquilizar os fãs de Amanda Gomez e dizer que o acidente deixou apenas danos materiais e todos estão bem e já em casa.

Veja o vídeo onde a cantora agradece:

 

« Voltar

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até 2 salários

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar