Compartilhe

Locais de provas do concurso da Prefeitura de Patos serão divulgados nesta segunda (19)

Por Assessoria    Domingo, 18 de Novembro de 2018


A partir da próxima segunda-feira, dia 19 de Novembro, os candidatos inscritos no concurso da Prefeitura de Patos poderão consultar os locais em que realizarão as provas objetivas, que estão previstas para acontecer no dia 09 de dezembro.

A administradora da EducaPB, Girleide Medeiros, tranquilizou os candidatos, garantindo que o concurso será realizado dentro de toda a legalidade e informou que os locais de realização das provas serão disponibilizados para acesso no site da empresa a partir da próxima segunda-feira, 19 de Novembro.

“Gostaria de dizer que o concurso está mantido e os locais de prova vão sair na próxima segunda-feira. Queremos tranquilizar a todos candidatos que podem aguardar que os locais de prova estarão sendo publicados no próximo dia 19 de novembro”, ressaltou a representante da empresa organizadora do concurso, Girleide Medeiros.

Para consultar os locais de prova, o candidato deverá acessar o site do EducaPB (www.educapb.com.br), a partir do dia 19 de Novembro, para verificar o seu local de realização das provas, por meio de consulta individual.

O concurso publico da prefeitura de Patos, para o provimento de 298 vagas, vai acontecer, este ano, só que não mais no dia 25 de novembro. A nova data, anunciada no início da tarde da última terça-feira (13), através de nota, publicada no site da empresa, será dia 09 de dezembro.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço