Compartilhe

Dois novos procuradores são empossados na Procuradoria Municipal de Patos

Por Assessoria PMP    Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019


Aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 11 de julho, a solenidade de posse de dois novos procuradores da Procuradoria Geral do Município de Patos. 

Os novos funcionários efetivos, Bruna Raphaella de Toledo Coura Almeida e Francisco de Assis Toscano de Brito Junior, que ingressaram na carreira pública por meio do concurso público 01/2018 foram recebidos pelo prefeito interino, Sales Júnior, pelo Procurador do Município, Jonas Guedes, pela Secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo e parte do Poder Legislativo.

O prefeito interino, Sales Júnior, destacou a valorização dos novos funcionários para a edilidade pública.

"É um momento importante para a vida e a carreira desses profissionais, sobretudo para a gestão também, para o município de Patos, pois, irá reforçar mais ainda o nosso corpo jurídico que temos no município para poder acompanhar todas as ações dentro do conteúdo jurídico", destacou.

Jonas Guedes, Procurador do município, desejou às boas vindas aos novos funcionários da Prefeitura de Patos.

"Estamos à frente da Procuradoria Geral do Município há quase um ano e hoje nós estamos aqui para, junto com o prefeito, para dá posse aos novos procuradores desejando a eles boas vindas e já mostrando o quanto de trabalho nós teremos daqui pra frente e, mostrando que são pessoas aguerridas ao trabalho, que já têm uma boa experiência".

O empossado, Francisco de Assis Toscano, celebrou a concretização de um sonho.

“Sem dúvida é uma satisfação imensurável está tomando posse nesse município que é tão grandioso e, a importância do cargo que a gente vem para somar com a gestão. A gente vem para o crescimento do município de Patos”, comemorou.

Já Bruna Raphaella de Toledo elencou o crescimento do município de Patos como seu objetivo de trabalho.

"É de muita alegria e satisfação poder ajudar ao município de Patos a crescer e quero colocar-me à disposição. No âmbito jurídico o que podermos fazer, estaremos à disposição".

Na última sexta-feira, dia 05 de julho, foram empossados os demais habilitados nas Secretarias de Administração, Saúde, Educação e Desenvolvimento Social.
 

« Voltar

DESCASO TOTAL

Irmãos se acorrentam em frente a hospital para exigir tratamento de mãe com diabetes, na PB

TRAGÉDIA

Homem faz aposta para atravessar açude e acaba morrendo afogado na Paraíba

Veja também...

BOA NOTÍCIA

Ação beneficente será realizada em Malta em prol do Hospital do Câncer Napoleão Laureano, nesta sexta(19)

NO SERTÃO

Prefeitura Municipal de São José do Bonfim realiza Orçamento Democrático

NO SERTÃO

OS de Goiânia-GO vai gerenciar Hospital e Maternidade de Patos