Compartilhe

Patos Shopping será inaugurado no dia 23 de abril

Por Folha Patoense    Domingo, 24 de Março de 2019


O Patos Shopping foi idealizado pela LCP Construções, empresa do Grupo N. Claudino (NCL), consolidada no mercado há 59 anos. Está previsto para ser inaugurado no dia 23 de abril, uma terça-feira.

O empreendimento foi desenvolvido a partir das conclusões do estudo de mercado feito pelo Instituto GEU, que identificou o potencial e as necessidades da cidade a serem supridas com a chegada de um novo equipamento com o tamanho e a relevância que Patos merece.

O projeto do Patos Shopping conta com a assinatura dos melhores especialistas e consultores da área; como André Sá, responsável por projetos de arquitetura de mais de 60 shoppings centers no Brasil e no exterior, incluindo a Rede de Shopping Rio Mar (Recife-PE, Fortaleza-CE) e Salvador Shopping (Salvador-BA).

Com um mix de opções de lazer, compras e serviços, o Patos Shopping vai aquecer a economia local e gerar emprego e renda para dar continuidade ao crescimento acelerado da cidade. Com mais de vinte empresas com instalação confirmada, o empreendimento fica situado na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte.

« Voltar

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco