Compartilhe

Advogado Corcino Peixoto explica equívoco em mandado de prisão por homicídio na cidade de Patos

Por Patos Online    Sábado, 19 de Janeiro de 2019


O advogado patoense, Corsino Peixoto, falou à imprensa local sobre o caso da prisão do senhor Francisco do Nascimento Nunes de 34 anos de idade, pela suposta prática de homicídio ocorrido em 2010, e ainda por tráfico de drogas, na última terça-feira (15).

Corcino Peixoto, que está defendendo Francisco do Nascimento Nunes, explicou que o mandado de prisão por suposto homicídio praticado não possui validade, já que o suspeito em questão já tinha absolvido no júri, e mesmo assim ainda foi expedido um mandado de prisão em seu desfavor.

Ele ainda contou que após ter conhecimento deste equívoco, solicitou de imediato a anulação do mandado de prisão. Ainda segundo Corcino Peixoto, neste momento está sendo aguardada a liberação do alvará de soltura do senhor Francisco, confirmando sua inocência diante da acusação do homicídio atribuído à sua pessoa.

No tocante à acusação por tráfico de drogas, já que em sua residência a Polícia Civil afirmou que foram encontrados objetos e quantidades de drogas variadas, o advogado informou que tendo o mandado de prisão anulado, os demais atos subsequentes também podem ser anulados.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Unidades de Saúde de Patos terão atendimento psiquiátrico a partir de agora

NA PARAÍBA

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

NO SERTÃO

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Patos

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise