Compartilhe

Câmara de Vereadores de Patos realizará II Edição do 'Ação Cidadã'

Por Assessoria    Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019


A Câmara de Vereadores de Patos (PB) realizará no primeiro semestre de 2019, a II Edição do "Ação Cidadã" em parceria com a Defensoria Pública, Fórum Miguel Sátyro, INSS, OAB, Procon, PatosPrev, Faculdades Integradas de Patos (FIP) e outras entidades, para prestar atendimento às pessoas carentes do município.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Sales Júnior (PRB), informou que nessa nova edição, serão incrementados novos serviços.

"Já conversamos com o atual diretor do Fórum, doutor Ramonilson, ele já se disponibilizou e declinou a realização da segunda edição, até porque, a ação ela é cidadã. Então, ela vai ao encontro da população, atendendo assim, às necessidades. A diferença da primeira edição para a segunda é, que agora nós estaremos incrementando alguns outros serviços. Já conversamos com a secretária de Desenvolvimento Social, Edjane Araújo, que alguns serviços serão agregados à Ação Cidadã", informou Sales Júnior.

O presidente da Casa Juvenal Lúcio de Sousa também destacou a participação dos demais membros do legislativo para o êxito do evento.

"Todos os vereadores estarão envolvidos e imbuídos nesse processo, onde a segunda edição no Ação Cidadã acontecerá agora no primeiro semestre de dois mil e dezenove. Esperamos já nos próximos dias começar as nossas reuniões de articulação, planejamento com todos aqueles envolvidos para que de uma forma mais musculosa, e o número possa ser bem maior de pessoas atendidas em relação a primeira edição. Então, a expectativa é a melhor possível, e esperamos que possa ser um sucesso, assim como foi a primeira edição do Ação Cidadã", comentou Sales.

Na primeira edição do "Ação Cidadã" dentre os cerca de 100 atendimentos, os serviços mais procurados foram a emissão de certidão de óbito, pensão alimentícia, questões familiares e orientações sobre o INSS, segundo Sales Júnior, autor da iniciativa que a considera um feito importante para aproximar o Legislativo da população patoense.

« Voltar

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até 2 salários

Veja também...

SEXTA-FEIRA, 19

COLUNA VOCÊ NÃO PODE PERDER: A oposição sem rumo em Patos e os bolsonaristas revoltados

FORA DO JOGO

Cebolinha não tem lesão, mas está descartado para Palmeiras x Flamengo

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo