Compartilhe

Projeto troca lâmpadas de moradores de Malta, Vista Serrana e mais 11 cidades

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 4 de Dezembro de 2018


Os caminhões do Projeto Nossa Energia, da Energisa, visitarão 13 cidades paraibanas até o final deste mês.  Parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, o projeto percorre os municípios da Paraíba com o intuito de conscientizar a população sobre a importância da redução do consumo de energia elétrica.

A programação de dezembro vai passar por Capim, Caaporã, Paulista, Lucena, Sobrado, Vista Serrana, Condado, Arara, Malta, Guarabira, Pocinhos, São Vicente de Seridó e Montadas.

Além das palestras educativas, os moradores das cidades terão acesso também a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por de LED, que são mais eficientes. Cada unidade consumidora tem direito a ganhar até seis novas lâmpadas, mediante a comprovação de residência em comunidade de baixo poder aquisitivo. Para ter direito ao benefício é preciso levar as lâmpadas que serão substituídas e estar em dia com a conta de energia.

Os moradores de Paulista e São Vicente de Seridó serão contemplados ainda com sessões de cinema em praça pública. A iniciativa é uma parceria com a Secretaria de Cultura do Estado, que cede os títulos exibidos.

« Voltar

NA PARAÍBA

Governador sanciona projeto que barra ‘Escola sem partido’ na Paraíba

NO SERTÃO

Divulgado gabarito do concurso da prefeitura de Patos; confira

Veja também...

NO SERTÃO

Complexo Hospitalar de Patos realiza classificação de risco dos pacientes

NO SERTÃO

Hospital do Bem de Patos realiza 428 atendimentos nos três primeiros meses de funcionamento

NO SERTÃO

Mais 3 pessoas são presas na Operação Recidiva em Patos; veja os nomes