Compartilhe

Hospital Infantil de Patos recebe novos equipamentos para UTI

Por Secom PB    Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018


O Hospital Infantil Noaldo Leite, de Patos, que integra a rede estadual de saúde, recebeu nessa segunda-feira (10) novos equipamentos para a Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrica. No total, foram investidos R$ 100 mil na compra de monitores multiparametros e desfibrilador, que atenderão necessidades de crianças de Patos e mais 50 cidades circunvizinhas. Com a chegada dos novos equipamentos, a unidade passa a ter seis leitos ativos na UTI Pediátrica.

Os monitores multiparametros servem para acompanhar os parâmetros dos sinais vitais. Já o desfibrilador funciona para restaurar o ritmo normal dos batimentos cardíacos.

"Gratidão é a palavra para uma demanda tão esperada por nós e pela população. Com os novos equipamentos, vamos melhorar a qualidade da assistência, o atendimento e os cuidados com as crianças em estado grave que, porventura, venham a precisar dos nossos serviços. É mais uma prova do compromisso e responsabilidade da gestão com a saúde dos paraibanos", pontuou a diretora do Hospital Infantil de Patos, Rhyana Karla.

« Voltar

NO SERTÃO

Programa Patos pra Frente no Residencial São Judas oferece ciranda de serviços

EXPECTATIVA

Governo prevê salário mínimo de R$ 1.502 para 2025, com alta de 6,37%

Veja também...

EXPECTATIVA

Reunião na Prefeitura traz perspectiva de redução de custo de estádio do Fla

CONFUSÃO

Reunião de Vasco e 777 tem ameaça de processo e clima tenso

DE CHEGADA

Palmeiras anuncia pré-contrato com o meia Felipe Anderson, da Lazio