Compartilhe

Creci-PB realiza sessão plenária em Patos próxima sexta-feira

Por Assessoria    Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018


O Creci-PB realiza às 16h da próxima sexta-feira sua primeira reunião plenária ordinária do ano, de forma inédita na cidade de Patos, no auditório do Sebrae na cidade. Em pauta, a apresentação da prestação de contas relativa ao primeiro trimestre do ano;  de relatórios dos setores administrativos da Sede, assessores e Delegacias;  análise de processos administrativos e informes da presidência.

O presidente do Creci-PB, Rômulo Soares, afirmou que a iniciativa faz parte da descentralização administrativa adotada pelo Órgão, que visa ainda integrar as Delegacias e os corretores com a gestão, aproximando-os cada vez mais.

Nesse sentido, além da qualificação proporcionada pelo programa de educação continuada Educacreci, levada a todo a Paraíba, o Órgão ampliou nessa gestão o número de Delegacias existentes, implantando mais três nas cidades de Cajazeiras, Conde e Santa Rita.

Com o objetivo de estreitar ainda mais sua relação com os corretores de imóveis, o Conselho adquiriu com recursos próprios uma unidade móvel (Creci-Itinerante), que percorre todo o estado disponibilizando atendimento e serviços, bem como intensificando a fiscalização ao programa MCMV, incorporações habitacionais e terrenos e combatendo o exercício ilegal da profissão.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço