Compartilhe

STTrans de Patos promove mesa redonda sobre o Código de Trânsito Brasileiro

Por Assessoria PMP    Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2022


Dentro da programação da Semana Nacional do Trânsito, a Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos promoveu na sexta-feira, 23, uma mesa redonda sobre as modificações no Código de Trânsito Brasileiro – CTB, promovidas pela Lei 14.071/2020.

De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação para o Trânsito, Antônio Coelho, a atividade teve como objetivo discutir as alterações do CTB, o qual foi observado quatro novos códigos de infrações de trânsito que na prática significa uma grande mudança para o exercício dos agentes de trânsito.

Coelho ainda destacou a importância do debate para que os participantes pudessem discutir as novas mudanças das resoluções e assim, possam exercer as suas funções de forma correta.

“Esses momentos de debater fortalece o consenso de interpretação e na execução da lei para o cumprimento da fiscalização”, relatou.

O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos, Cícero Almeida da Silva, ressaltou a importância da mesa redonda, onde os participantes tiveram a oportunidade de tirar algumas dúvidas sobre as resoluções, além de ser um momento enriquecedor e de troca de experiência profissionais.

A mesa redonda contou com a participação de representantes da 4ª Companhia de Polícia de Trânsito de Patos, dos agentes de trânsito da Superintendência de Transportes e de Trânsito de Itaporanga – SITTRANS e dos agentes de trânsito patoenses.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares