Compartilhe

Hospital Regional de Patos e Unifip emitem Nota de Pesar pela morte de Dr. Ivanes

Por Vicente Conserva - 40 Graus    Segunda-Feira, 25 de Janeiro de 2021


Duas instituições de Patos emitiram nota pesar pela morte do médico e ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, que faleceu no final da tarde desta segunda-feira (25) no Hospital da Unimed Alberto Urquiza Wanderley, em João Pessoa, vítima de complicações da Covid-19

O Centro Universitário de Patos (Unifip) solidariza-se com os familiares e amigos do ex-prefeito de Patos, Ivanes Lacerda, falecido hoje (25) vítima da Covid-19. É triste ver um homem, que tanto lutou e fez pela vida das outras pessoas, nos deixar por consequência de uma doença tão devastadora.

O Unifip reconhece os grandes serviços prestados por doutor Ivanes em benefício do povo de Patos, tanto em sua missão como médico quanto em sua vida pública. Quem se dedicou a trabalhar em benefício das pessoas, merece um descanso pleno e reconfortante em sua morada eterna.

Pedimos a Deus que guie Ivanes Lacerda por um caminho de luz e que compaixão divina conforte os corações doloridos dos que ficam aqui na Terra. Descanse em Paz!

Família Unifip

Unifip-Nota-800x445

Já o Hospital Regional de Patos, ao qual o médico prestava serviços há mais de 30 anos, disse através de nota:

Lamentamos profundamente a morte de um de nossos colaboradores, o médico ortopedista, Dr. Ivanes Lacerda, ocorrida nesta segunda-feira (25), por complicações com a Covid-19. Aos familiares e amigos do Dr. Ivanes nossas condolências e também nossa admiração e agradecimento pela dedicação dele na sua missão de ajudar ao próximo no exercício da Medicina, especialmente, nos inúmeros plantões em nossa unidade. Fica ainda decretado luto de sete dias na unidade em memória de Dr. Ivanes.

Nota-Hospital-de-Patos-Ivanes-800x445

« Voltar

MELHORIAS

STTrans implanta rotatória no cruzamento das ruas Juvenal Lêdo com a 5 de agosto

PARA TUDO

Professores da UEPB paralisam atividades nesta terça-feira; entenda

Veja também...

SOLIDARIEDADE

Barbeiro ajuda morador de rua em Patos e gesto nobre viraliza nas redes sociais

LIBERTADORES

Arrasca, Pedro e mais 5 ficam fora da lista do Fla para enfrentar o Bolívar

INVESTIGAÇÃO

Populares colocam à venda nas redes sociais baterias semelhantes à da carga tombada em Teixeira