Compartilhe

Sanfoneiro Rogério do Acordeon anuncia que testou positivo para Covid-19

Por Assessoria    Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020


Na tarde desta quinta-feira, dia 09 de Julho, o sanfoneiro Rogério do Acordeon comunicou aos amigos, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. Nas mesmas postagens, Rogério tranquilizou a todos dizendo que estava bem, e que sentiu poucos sintomas, apenas tosse e dor de cabeça, e ao mesmo tempo, Rogério pediu a todos os amigos, colegas e familiares que tenham os cuidados de prevenção como uso de máscara.

Rogério disse que com fé, logo vai passar, e vai voltar ao convívio normal com todos, e que pensar positivo e tratar o contágio pelo vírus como uma coisa que todos nós estamos suscetíveis é um dos principais fatores para que se vença essa doença.

Rogério é o caso de número 51 confirmado na cidade de São José do Bonfim, que já tem 40 curados e 02 Óbitos, e segundo a equipe epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia no município se encontra em um estágio de controle estável, com uma curva de curados crescente e a curva de casos confirmados decrescente. Mas ao mesmo tem a Secretaria de Saúde alerta a toda população que ainda não é o momento de relaxar nos cuidados de higienização e distanciamento social.

Sobre o caso do Sanfoneiro Rogério do Acordeon a Secretaria de Saúde disse que ele está muito bem em isolamento domiciliar, medicado para combater os poucos sintomas que está sentindo, e que no caso dele é mais cuidados com alimentação e higienização, já que é um caso de sintomas leves.

« Voltar

NO SERTÃO

Homem é preso em Patos acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil

MAIS SAÚDE

Unidades de Saúde de Patos terão atendimento psiquiátrico a partir de agora

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos