Compartilhe

Sanfoneiro Rogério do Acordeon anuncia que testou positivo para Covid-19

Por Assessoria    Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020


Na tarde desta quinta-feira, dia 09 de Julho, o sanfoneiro Rogério do Acordeon comunicou aos amigos, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. Nas mesmas postagens, Rogério tranquilizou a todos dizendo que estava bem, e que sentiu poucos sintomas, apenas tosse e dor de cabeça, e ao mesmo tempo, Rogério pediu a todos os amigos, colegas e familiares que tenham os cuidados de prevenção como uso de máscara.

Rogério disse que com fé, logo vai passar, e vai voltar ao convívio normal com todos, e que pensar positivo e tratar o contágio pelo vírus como uma coisa que todos nós estamos suscetíveis é um dos principais fatores para que se vença essa doença.

Rogério é o caso de número 51 confirmado na cidade de São José do Bonfim, que já tem 40 curados e 02 Óbitos, e segundo a equipe epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

A pandemia no município se encontra em um estágio de controle estável, com uma curva de curados crescente e a curva de casos confirmados decrescente. Mas ao mesmo tem a Secretaria de Saúde alerta a toda população que ainda não é o momento de relaxar nos cuidados de higienização e distanciamento social.

Sobre o caso do Sanfoneiro Rogério do Acordeon a Secretaria de Saúde disse que ele está muito bem em isolamento domiciliar, medicado para combater os poucos sintomas que está sentindo, e que no caso dele é mais cuidados com alimentação e higienização, já que é um caso de sintomas leves.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Alternativa de renda extra na pandemia, Picolé de Coxinha viraliza nas redes sociais

NO SERTÃO

'O que o Sinfemp faz não se deve escrever. Eles levam para o lado da politicagem', dispara Lucinha Peixoto

Veja também...

NA PARAÍBA

Flexibilização na pandemia: Patos continua com bandeira amarela

É CAMPEÃO

Palmeiras é campeão nas penalidades após Timão igualar no fim

TRAGÉDIA

Brasil supera 100 mil mortes por Covid-19, segundo consórcio de veículos de imprensa