Compartilhe

Mais dois pacientes vencem a Covid-19 e recebem alta no Hospital Regional de Pombal

Por Assessoria    Sexta-Feira, 29 de Maio de 2020


Receberam alta na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital Regional de Pombal (HRP), dois pacientes curados da covid-19. Maria José Vieira de Andrade, de 60 anos, da cidade de Sousa, e Diogo Emanuel de Souza Vieira, de 27 anos, da cidade de São Bento. Ambos passaram dois dias internados na enfermaria da unidade hospitalar.

Para a diretora do HRP, Kévia Werton, todo caso de cura é gratificante e único.  “Hoje o dia amanheceu cheio de vitórias, tivemos duas altas médicas, são mais dois casos curados da covid-19 no hospital. Gostaria muito de parabenizar todas as equipes do (HRP) que estão na linha de frente, são profissionais muito competentes”, destaca Kévia.

Ao saírem curados e visivelmente emocionados, os pacientes agradeceram a todos os profissionais da unidade, foram calorosamente recebidos com palmas pela equipe do (HRP), por seus familiares e, em seguida, direcionados até as suas residências.

Maria Betânia, mãe de Diogo Emanuel, estava muito comovida ao receber seu filho curado. “Senti muita aflição, mas não transmitia pra ele. Sempre falei palavras de conforto, que Deus estava agindo na vida dele, que ele sempre fosse forte, e hoje é a saída dele, isso é uma benção, só vitórias”, celebra Maria.

« Voltar

SEM SORTUDO

Mega-sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões

OPORTUNIDADE

Correios anunciam concurso com cargos de nível médio e superior

Veja também...

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Jovem armado é executado por dupla com cerca de 16 tiros no bairro 7 Casas, em Patos

NO SERTÃO

PRF e SEFAZ-PB apreendem dois caminhões com cargas sem nota fiscal em São Mamede

INVESTIGAÇÃO

Deputados se recusam a relatar caso contra Brazão no Conselho de Ética