Compartilhe

Bandidos roubam vários objetos do CER de Patos e promovem quebra-quebra de materiais

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Quarta-Feira, 1 de Abril de 2020


O Centro Especializado em Reabilitação (CER), órgão da Secretaria de Saúde do Município de Patos, foi arrombado duas vezes por ladrões, em uma semana, que além de furtarem diversos objetos, realizaram um verdadeiro quebra-quebra no local. Na manhã desta quarta-feira, dia 01, os funcionários que chegaram para trabalhar encontraram a destruição no Centro.

Os ladrões quebraram portas e adentraram no CER. De acordo com informações, os criminosos levaram o fogão, o bebedouro e promoveram depredação no órgão. Armários foram remexidos e objetos de uso da cozinha ficaram quebrados ao chão.

Na última quarta-feira, dia 25, a cena se repetiu e os ladrões voltaram diante da falta de segurança no CER. Os funcionários lamentaram a cena que fragiliza o órgão que atende usuários de diversas áreas da cidade e com vários problemas de saúde.

A ação pode ser orquestrada por criminosos que, diante da falta de segurança nos órgãos, principalmente Unidades Básicas de Saúde e demais repartições de saúde, estão se aproveitando da facilidade para furtar e depredar o patrimônio público.

O caso mais uma vez foi comunicado a Secretaria de Saúde do Município de Patos e a Polícia Civil para investigar os casos.

« Voltar

NA PARAÍBA

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba

MELHORIAS

STTrans implanta rotatória no cruzamento das ruas Juvenal Lêdo com a 5 de agosto

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho