Compartilhe

Prefeito dá posse a 44 novos servidores do município de Patos

Por Ascom PMP    Segunda-Feira, 20 de Janeiro de 2020


O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, ao lado do secretariado, deu posse, na manhã desta segunda-feira, 20, aos novos servidores do município de Patos. 

A solenidade dos 44 classificados no Concurso Público 001/2018 aconteceu no auditório do SAMU e contou com a presença do Chefe de Gabinete do Município, Paulo César Costa, o Procurador Geral do Município, Jonas Guedes, do Secretário se Administração Marcos Túlio e demais secretários, além dos vereadores Sales Júnior,  Ferré Maxixe, Diogo Medeiros e Cambirota, que representaram o Poder Legislativo.

Em sua fala para os novos concursados, o Prefeito Interino Ivanes Lacerda disse que esse evento de hoje causa muito orgulho para a gestão, ressaltando que com os novos empossados, a cidade de Patos tem um caminho a seguir, que é o do desenvolvimento.

“A partir de hoje, vocês estão ingressando com muito orgulho para nós, e acredito que para vocês também, nesse exército que irá resgatar a cidadania e a dignidade do nosso povo, e mostrar que nossa cidade tem saída, e o caminho é o desenvolvimento”.

O Secretário de Administração, Marcus Túlio, ressaltou que a gestão ainda aguarda que a justiça decida de forma definitiva, com relação ao servidores inscritos para Guarda Municipal e Agentes de Vigilância.

“Hoje nós empossamos os remanescentes da lista de aprovados, do último Concurso Público do município, ainda existem alguns servidores que não tomaram posse em razão de decisões judiciais com relação ao trâmite na área de Guarda Municipal e Agentes de Vigilância, e a justiça decidindo de forma definitiva, iremos providenciar a posse desses candidatos”.

Já o Procurador Geral do Município, Jonas Guedes, parabenizou os novos servidores, e espera que eles possam desempenhar com amor suas atividades, servindo ao povo de Patos como é devido.

“Um dia de louvor para a cidade de Patos, para o gestor, e também para os novos concursados. Desejamos boas vindas e esperamos que eles possam desempenhar com como amor todas as suas atividades, e que possam desenvolver um belo serviço, servindo realmente ao povo de Patos”. 

Jaqueline dos Santos, que tomou posse para atuar na Secretaria de Educação, falou de sua felicidade de dar esse importante passo na sua vida.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, e é com imenso prazer e muita felicidade que recebemos essa posse, depois de uma longa espera e um acordo com a atual gestão, e após serem feitas as devidas regularizações para que a nossa posse pudesse ser realizada”.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

Veja também...

CONSTATAÇÃO

Especialistas mostram evidências arqueológicas da crucificação de Jesus

POLÊMICA

Batistas do Reino Unido rejeitam união entre pessoas do mesmo sexo

FÉ E DEVOÇÃO

Pode comer carne na sexta-feira santa? Entenda a prática