Compartilhe

Prefeitura de Patos convoca 44 aprovados em concurso para assumir cargos

Por G1 Paraíba    Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020


Os candidatos aprovados e habilitados no concurso da Prefeitura de Patos, no Sertão da Paraíba, estão sendo convocados para tomarem posse coletiva na próxima segunda-feira (20). Foram convocados 44 candidatos. O concurso ofereceu, em 2018, 298 vagas. A lista de convocados foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 15 de janeiro, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (16).

 

 

Os convocados devem comparecer às 11h, no auditório do Samu, no bairro São Sebastião. A convocação abrange as secretarias de educação, saúde, administração e desenvolvimento social.

Para a posse, são necessários uma série de documentos previstos no edital do concurso. O candidato que não comparecer no local, data e hora designados, terá o prazo de até o dia 5 de fevereiro de 2020, às 14h, para comparecer a sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada no Centro Administrativo Municipal Aderbal Martins, com justificativa legal sob pena de decair do direito ao cargo.

As remunerações variam de R$ 954 a R$ 2,5 mil. O concurso aconteceu em quatro etapas. A primeira fase foi a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos. A segunda etapa foi a avaliação de títulos, de caráter classificatório para cargos específicos, de acordo com o previsto no edital.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

LUTO

PDT de Patos se solidariza com vereador Zé Gonçalves pela morte da sua esposa

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos