Compartilhe

Escolas estaduais de Patos estão com matrículas abertas para novatos até dia 20 de dezembro

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Domingo, 15 de Dezembro de 2019


Continuam abertas até a próxima sexta-feira, 20 de dezembro, as matrículas do ano letivo 2020, para os alunos novatos que estarão ingressando na rede estadual de ensino.

Em Patos, as matrículas estão acontecendo nas escolas José Gomes Alves, (jatobá), Coriolano de Medeiros, (Santo Antônio), Linaldo Cavalcanti, (Jatobá) Antônia Araújo, (Bivar Olinto), Monsenhor Manoel Vieira, (Centro) e Rio Branco, (Centro), Dionísio da Costa e Escola Nornal, (Salgadinho), Alzanir Lacerda, (Jardim Lacerda), e Maria Nunes, (São Sebastião).  

Para efetuar as matrículas, os alunos terão que apresentar certidão de nascimento, RG e CPF (caso tenha), foto 3×4, comprovante de residência, transferência escolar; comprovante de quitação eleitoral e militar para os casos específicos, telefone para contato, e-mail (opcional) e cartão do SUS (opcional).

A primeira etapa do calendário com a renovação das matrículas dos alunos veteranos para as séries finais do ensino fundamental e do ensino médio, além dos cursos técnicos oferecidos pela rede, terminou no dia 5 de dezembro.

« Voltar

NO SERTÃO

Complexo Coremas/Mãe d’Água chega a 57,99% da sua capacidade

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco