Compartilhe

Escolas estaduais de Patos estão com matrículas abertas para novatos até dia 20 de dezembro

Por Redação 40 Graus com Patosonline    Domingo, 15 de Dezembro de 2019


Continuam abertas até a próxima sexta-feira, 20 de dezembro, as matrículas do ano letivo 2020, para os alunos novatos que estarão ingressando na rede estadual de ensino.

Em Patos, as matrículas estão acontecendo nas escolas José Gomes Alves, (jatobá), Coriolano de Medeiros, (Santo Antônio), Linaldo Cavalcanti, (Jatobá) Antônia Araújo, (Bivar Olinto), Monsenhor Manoel Vieira, (Centro) e Rio Branco, (Centro), Dionísio da Costa e Escola Nornal, (Salgadinho), Alzanir Lacerda, (Jardim Lacerda), e Maria Nunes, (São Sebastião).  

Para efetuar as matrículas, os alunos terão que apresentar certidão de nascimento, RG e CPF (caso tenha), foto 3×4, comprovante de residência, transferência escolar; comprovante de quitação eleitoral e militar para os casos específicos, telefone para contato, e-mail (opcional) e cartão do SUS (opcional).

A primeira etapa do calendário com a renovação das matrículas dos alunos veteranos para as séries finais do ensino fundamental e do ensino médio, além dos cursos técnicos oferecidos pela rede, terminou no dia 5 de dezembro.

« Voltar

NO SERTÃO

Homens mortos neste sábado (19) eram de quadrilha interestadual de assalto a bancos

NA PARAÍBA

Patos permanece com bandeira amarela dentro da 8ª avaliação do Plano Novo Normal

Veja também...

ELEIÇÕES 2020

Câmara de Patos terá renovação mínima de 35% a partir de 2021

VEJA

Vídeo: jogadora de vôlei Carol Solberg grita 'Fora, Bolsonaro' após conquistar medalha

BRASILEIRÃO

Vasco reclama de pênalti não dado após revisão: 'Dois pesos'