Compartilhe

Complexo Regional de Patos publica edital para contratação de médicos em várias especialidades

Por News Comunicação    Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019


A Organização Social de Saúde Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Birigui, empresa responsável pela gestão do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro, de Patos, publicou edital em seu portal na Internet (www.santacasabirigui.com.br) para contratação de médicos, em várias especialidades. A entrega de propostas pode ser feita a partir desta terça-feira (19) e até o dia 21, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Departamento de Compras do Complexo, na Rua Horácio Nóbrega, S/N, no bairro Bela Vista.

O objeto do edital é contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços médicos e as vagas disponíveis são para as especialidades de: Anestesia, Cardiologia, Cirurgia Geral, Plástica e Vascular, Clínica Médica, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Urologia e para Plantões de Pronto Socorro e UTI Geral.

A carga horária dependerá da especialidade, para plantões de 12 ou 24 horas. Eventuais esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (83) 3423-2762. A Santa Casa de Misericórdia de Birigui assumiu a administração do Complexo, em agosto deste ano, através de um contrato de pactuação, celebrado com a Secretaria de Estado da Saúde com as atribuições de Organização, Gerenciamento Institucional e Prestação de Serviços e Ações de Saúde no âmbito da unidade que integra a rede estadual de saúde.

« Voltar

ESPERANÇA

Corrida por vacina contra Covid-19 já tem 21 delas na fase de testes em humanos

CORONAVÍRUS

Em 4 meses, Covid-19 matou quase o dobro do número de vítimas da violência na Paraíba

Veja também...

CARIOCA 2020

Bruno Henrique é poupado e não encara o Flu no primeiro jogo da final

NA PARAÍBA

23 municípios da PB alcançam bandeira verde e podem retomar atividades sem restrições

MUDANÇAS

Patos vai para bandeira amarela e pode ter comércio e shoppings reabertos na quarta-feira