Compartilhe

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Patos realiza eleição na próxima quinta-feira, (18)

Por Assessoria PMP    Segunda-Feira, 15 de Julho de 2019


Após a publicação no diário oficial da portaria 0595/2019, no Diário Oficial do Município, o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa-CMDPI, estará realizada às 17h da próxima quinta-feira, 18 de julho, no salão paroquial da igreja de Nossa Senhora Da Guia, uma reunião para eleger a primeira diretoria da entidade.

Segundo informações de Francisca Vasconcelos, ex-presidente do conselho da pessoa idosa e atual membro da entidade, o encontro contará a presença de representantes da sociedade civil organizada e do poder público municipal.

“Essa primeira reunião tem o grande objetivo que é eleger a primeira diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. Daí a importância de juntar a sociedade civil organizada e a parte governamental, para que possamos realizar essa pauta”, afirmou à conselheira.

Ainda de acordo com Francisca Vasconcelos, o encontro servirá para a retomada dos trabalhos, uma vez que a nova diretoria será eleita para o período 2019-2022.

“Precisamos nos reunir para que os conselheiros possam formar e eleger a primeira diretoria do conselho da pessoa idosa. Deixando bem claro que a presidência deve ser da sociedade civil, enquanto o governo fica com a vice-presidência”, finalizou Francisca Vasconcelos.

« Voltar

NA PARAÍBA

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba

MELHORIAS

STTrans implanta rotatória no cruzamento das ruas Juvenal Lêdo com a 5 de agosto

Veja também...

CUMPRIMENTO

PM cumpre mandado de prisão contra apenado do Romero Nóbrega

DESTAQUE

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

MAIS SAÚDE

Servidores da Câmara de Patos têm oferta de serviços de saúde e ações de segurança no trabalho