Compartilhe

Polícia recupera veículos roubados, apreende arma de fogo e prende suspeito de homicídio

Por Assessoria    Sábado, 14 de Abril de 2018


A Operação Cidade Segura, realizada em pela Polícia Militar com ações em todo o estado, recuperou veículos roubados, apreendeu arma de fogo e prendeu um suspeito de homicídio que estava com um mandado de prisão em aberto. Essas ações aconteceram nas cidades de Campina Grande, Ingá e São Mamede, durante reforço do policiamento e intensificação de abordagens.

Em Campina Grande, policiais do 10º Batalhão e da 3ª Companhia do Batalhão de Trânsito recuperaram, em cerca de 20 minutos após o crime, um veículo Saveiro, que havia sido roubado na região próxima ao Castelo do Alemão. As viaturas realizaram diligências, fizeram um cerco na região e conseguiram localizar o carro no Jardim Continental, com um revólver calibre 38 dentro do veículo. Os suspeitos de terem realizado a ação fugiram. O carro foi devolvido ao seu legítimo dono e a arma foi apreendida e levada para Delegacia.

Em Ingá, por volta das 20h, durante abordagens nas proximidades de um bar localizado perto de um mercado público, policiais do 8º Batalhão encontraram um homem com uma motocicleta com registro de roubo e furto. O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Itabaiana.

Ações no Sertão – Também no fim da tarde, no sertão do estado, município de São Mamede, um homem de 21 anos estava com mandado de prisão em aberto por homicídio foi preso por policiais do 3º Batalhão. Ele foi localizado em casa, mas tentou fugir pulando muros das casas vizinhas. Segundo o Comando de Policiamento Regional II, este mesmo suspeito já responde pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico e violência doméstica.

« Voltar

VITÓRIA

Paraíba é estado do NE que mais reduziu índice de acidentes de trânsito com morte

SEM SORTUDO

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 22 milhões neste sábado

Veja também...

EM ALTA

Confira a lista dos artistas gospel indicados ao Grammy Latino 2019

FÉ EM DEUS

Fernanda Brum fala pela primeira vez sobre doença, e tranquiliza fãs

FÉ EM DEUS

Pastor perdoa árabe que assassinou seu filho e testemunho vira destaque nacional