Compartilhe

Governo do Estado notifica vereadores de Patos e mais cinco cidades por acúmulo de cargos

Por Redação 40 Graus    Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2019


Seis vereadores que acumulam cargos no Governo do Estado foram notificados pela Comissão Estadual de Acumulação de Cargos (CEAC). As notificações foram publicadas na edição desta quarta-feira (06) do Diário Oficial do Estado da Paraíba.

Eles terão o prazo de cinco dias para apresentar sua defesa sobre o acúmulo de cargos ou escolher um dos vínculos. Ao todo, foram notificados 22 servidores que possuem vínculos com o Governo do Estado e várias prefeituras ou outros órgãos. Destes 22 servidores identificados, 14 são médicos.

Um dos médicos notificados acumula cinco vínculos empregatícios, sendo um no Estado e outros quatro em prefeituras diferentes.

Os vereadores notificados são Ivan Julião da Cunha, de Mulungu; Fernando Manoel de Melo Andrade, de Itatuba; Alexandro Bento Félix, de Lagos de Dentro; Antonio Ivanes de Lacerda, de Patos; Luciene Maia de Farias Santos, de Serraria; e José Eduardo Alves da Silva, de Areia.

« Voltar

SAÚDE

Exame pode prever se você vai morrer nos próximos 10 anos

URGENTE

Crianças de seis a doze meses de idade devem ser vacinadas contra sarampo

Veja também...

DECIDIDO

Vereador Ivanes Lacerda é eleito novo prefeito interino de Patos em eleição de presidente da Câmara

NO SERTÃO

MP abre investigação contra ex-prefeito de Patos acusado de tentar pagar propina para impedir denúncia de irregularidades

TRAGÉDIA

Polícia Civil investiga morte de criança que ingeriu ‘chumbinho’, em Patos