Compartilhe

PRF investiga policial suspeito de assaltar família e provocar acidente, na Paraíba

Por G1 Paraíba    Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019


A Corregedoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) instaurou um procedimento administrativo para investigar um policial que teria assaltado uma família e se envolvido, logo em seguida, em um acidente de trânsito, na BR-230, no município de São Miguel de Taipu, na região da Zona da Mata paraibana. De acordo com a PRF, o caso teria acontecido durante a folga do policial, no último domingo (13). A denúncia foi recebida pelo órgão nesta segunda-feira (14) e divulgada nesta quarta-feira (15).

Segundo o boletim de ocorrência, o PRF teria levado o carro e objetos da família, em Intermares, e o caso só teria sido descoberto porque, na fuga, o policial se envolveu em um acidente e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Corregedoria da PRF pediu o recolhimento da arma do servidor, que foi encontrada no local do acidente no dia seguinte. Além disso, solicitou o afastamento das funções policiais até a conclusão da apuração e notificou todos os órgãos competentes responsáveis pela investigação criminal.

Embora o acidente tenha sido atendido por uma equipe da PRF, os policiais que foram ao local não tiveram contato com o condutor, que já havia sido socorrido por terceiros e por uma equipe do Samu. Ele não foi identificado como policial durante a ocorrência.

Durante o atendimento foram realizadas consultas aos sistemas da PRF, que não informaram, naquele momento, qualquer restrição para o veículo. Em nota, a PRF lamentou o ocorrido e os transtornos causados às vítimas.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares