Compartilhe

Sávio Salvador, assessor ‘da cozinha’ de Damião Feliciano, coloca nome à disposição para disputar vaga na Assembleia

Por Blog do Ninja    Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018


Militante histórico do PDT desde 1989, e assessor do deputado federal Damião Feliciano (PDT) já há três mandatos, Sávio Salvador, é mais um nome que vai entrar na disputa pela Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições deste ano, porém com um diferencial – apoiado pelos grandes nomes da sigla.

Conhecedor do trâmite parlamentar e atento às necessidades do povo paraibano, Salvador, tal qual o nome, pretende fazer a diferença em três áreas importantes e que carecem ainda de muita atenção, sobretudo política: segurança pública, educação e trabalho.

“A base do meu mandato tem algumas vertentes. Por ter sido militante do movimento estudantil, quando jovem, pretendo lutar pelas melhorias na educação, pela inserção desses estudantes no mercado de trabalho, e ainda pela segurança pública, já que tenho na família pai e irmão que integram a Polícia Civil e vivo de perto tanto a realidade deles enquanto servidores, quanto a realidade do povo que precisa do poder público e das políticas públicas para se sentirem mais seguros nas ruas”, contou ao Blog do Ninja.

Sávio já coordenou vários trabalhos do deputado federal Damião, participou ativamente das campanhas eleitorais e agora sai dos bastidores para tentar conquistar o papel de protagonista na vida dos paraibanos.

Além de trabalhar de perto com a família de Damião, hoje, pela fidelidade e o compromisso profissional, Salvador é posicionado no seleto rol de amigos do clã Feliciano, mostrando que tem competência para trabalhar não apenas nos bastidores, mas também como futuro detentor de mandato.

« Voltar

NO SERTÃO

Homem é preso em Patos acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil

MAIS SAÚDE

Unidades de Saúde de Patos terão atendimento psiquiátrico a partir de agora

Veja também...

POSITIVO

Brasil volta a ranking de 25 países mais atrativos para investimentos

POLÊMICA

Base de Lula na Câmara cobra fim de contratos bilionários do governo com empresas israelenses

POLÊMICA

Lira recua, admite erro com Padilha e nega pauta bomba com o governo: 'sem retaliação'