Compartilhe

Já são 28 as vítimas de ferimentos por agulhadas no Parque do Povo em Campina Grande

Por Click PB    Quarta-Feira, 13 de Junho de 2018


O número de vítimas relatando ferimentos a agulhadas no Parque do Povo, em Campina Grande, subiu para 28, segundo levantamento divulgado na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, já foram atendidos 18 homens e 10 mulheres relatando as agressões.

Somente na noite desta terça-feira (12), cinco pessoas deram entrada na unidade hospitalar relatando as agressões. Um homem e quatro mulheres procuraram o serviço de prevenção de doenças infecciosas.

As vítimas relatam que foram feridas por agulhas quando estavam no Parque do Povo curtindo o Maior São João do Mundo. Os casos acontecem principalmente na região dos banheiros e do palco principal.

As vítimas buscaram atendimento no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Lá, elas são submetidas a um exame para detecção de doenças como AIDS, sífilis e hepatite. As vítimas recebem ainda um coquetel para a prevenção. Os casos começaram a ser registrados no hospital no último sábado (09).

« Voltar

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

Veja também...

NO SERTÃO

Após ser preso, médico preso por suspeita de agredir ex-mulher é demitido

FIM DE TUDO

'Deus manda você se preparar': brasileiras estocam comida para o fim do mundo

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço