Compartilhe

PRF localiza 3,8 toneladas de combustível roubado do Porto de Cabedelo e homem é preso

Por Redação 40 Graus    Sábado, 18 de Maio de 2019


Um homem foi preso na noite desta sexta-feira (17) na Região Metropolitana de João Pessoa suspeito de roubar 3,8 toneladas de combustíveis. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o combustível teria sido extraído do Porto de Cabedelo.

Segundo informações da PRF, foram apreendidos sete carros que transportavam o combustível. Somente um dos carros levava 500 litros de combustível. Também neste veículo foram apreendidos mangueiras, funis e R$ 5.500 em dinheiro.

Somente um homem foi preso até o momento. Foi constatada a participação de outros acusados, mas estes conseguiram fugir durante a abordagem policial. Foram feitas buscas pelo local, mas a PRF não obteve sucesso em capturar os demais envolvidos no crime.

O homem preso e o material apreendido foram conduzidos até a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

O motorista de um caminhão tanque também foi conduzido até a polícia para averiguar se havia conhecimento e se aconteceu a facilitação para o furto do combustível apreendido.

« Voltar

MAIS SAÚDE

Exame de colonoscopia passa a ser oferecido pelo Município de Patos

OPORTUNIDADE

Concurso para Prefeitura de Piancó vai oferecer 129 vagas; confira os cargos

Veja também...

NA PARAÍBA

Açude rompe durante a tarde desta sexta-feira em Nova Palmeira

REVELAÇÃO

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa

APROVADO

Projeto de construção do Hospital de Trauma de Patos é aprovado por Comissão da Saúde