Compartilhe

Paciente morde pescoço de médico em UPA e caso vai parar na delegacia

Por Click PB    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


Uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi parar na Central de Polícia na noite desta segunda-feira (12). O médico que estava de plantão chegou a ser mordido na região do pescoço por um paciente.

De acordo com relatos, o homem chegou à unidade de saúde conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com pressão arterial alta e suspeita de infarto. Os familiares do paciente estavam bastante inquietos e queriam acompanhar o homem na área vermelha, além de terem tentado interferir na medicação.

Os funcionários da UPA tentaram conter a família e impedido eles de entrarem na área vermelha, que tem acesso restrito. Foi neste momento que a confusão começou. O paciente chegou a arrancar o soro com os dentes e mordeu o médico na região do pescoço. O homem tentou ainda agredir uma das enfermeiras.

A polícia foi acionada e os envolvidos no caso foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Vítima e acusados foram ouvidos por uma delegada plantonista e posteriormente liberados. O paciente foi autuado por lesão corporal.

« Voltar

PREOCUPANTE

Paraíba já tem quase 10 mil casos notificados de arboviroses em 2024

EM VITÓRIA

Advogado é preso após matar vizinho em troca de tiros por causa de cachorro

Veja também...

TRAGÉDIA

[VÍDEOS] Van com estudantes bate em retroescavadeira e mata duas pessoas entre São Bento e Paulista

NO SERTÃO

1º Workshop de produção de documentários em Malta foi um sucesso

EM ALTA

Documentário sobre o presidente Lula será exibido em Cannes