Compartilhe

Paciente morde pescoço de médico em UPA e caso vai parar na delegacia

Por Click PB    Terça-Feira, 13 de Março de 2018


Uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi parar na Central de Polícia na noite desta segunda-feira (12). O médico que estava de plantão chegou a ser mordido na região do pescoço por um paciente.

De acordo com relatos, o homem chegou à unidade de saúde conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com pressão arterial alta e suspeita de infarto. Os familiares do paciente estavam bastante inquietos e queriam acompanhar o homem na área vermelha, além de terem tentado interferir na medicação.

Os funcionários da UPA tentaram conter a família e impedido eles de entrarem na área vermelha, que tem acesso restrito. Foi neste momento que a confusão começou. O paciente chegou a arrancar o soro com os dentes e mordeu o médico na região do pescoço. O homem tentou ainda agredir uma das enfermeiras.

A polícia foi acionada e os envolvidos no caso foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Vítima e acusados foram ouvidos por uma delegada plantonista e posteriormente liberados. O paciente foi autuado por lesão corporal.

« Voltar

SEM SORTUDO

Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 6,5 milhões na próxima quarta-feira

EM PATOS

Campanha 'Doe cabelos, espalhe sorriso' chega a sua 6ª edição no próximo dia 24, em Patos

Veja também...

EM FLAGRANTE

Polícia Ambiental faz apreensão de animais silvestres em cativeiro em Santa Terezinha

DESCASO TOTAL

Corretor de imóveis de Patos reclama da cobrança de taxa por colocação de placa em calçada e faz grave denúncia

ELEIÇÕES 2018

Em Malta: Ex-prefeito Mauricinho reúne lideranças políticas para fortalecer pré-candidatura de Azevêdo