Compartilhe

Fã da PRF, garoto ganha festa temática dos 6 anos com presença de policiais

Por Click PB    Quarta-Feira, 1 de Julho de 2020


A mãe de Heitor, o qual completou seis anos de idade nesta terça-feira (30), procurou a Polícia Rodoviária Federal na Paraíba para realizar o sonho do filho. Heitor é fã do trabalho da PRF e, segundo a mãe, sempre que vê os policiais fardados e as operações, fica muito entusiasmado.

Hoje, ele ganhou uma festa surpresa na sede da PRF no bairro do Cristo, em João Pessoa. Sorridente, ele até bateu palmas no próprio aniversário e soprou a vela no bolo colocado bem no centro da mesa que tinha, como decoração, veículos da Polícia Rodoviária Federal em miniatura.

Heitor também teve a oportunidade de experimentar montar em uma motocicleta da PRF. "A mãe dele entrou em contato conosco da PRF informando que toda vez que o filho passa na frente das nossas unidades ou vê uma viatura fala que quer ser PRF. Aí ele fica vendo as infrações de trânsito e falando que vai multar. Ela nos procurou e informou quando seria o aniversário e aí organizamos essa festinha surpresa. Tudo bem improvisado, mas com muito carinho. Ele se emocionou, ele cobriu o rosto querendo chorar, depois ficou bem a vontade. Ele falou que quando crescer quer ser PRF", afirmou ao ClickPB a superintendente executiva da PRF na Paraíba, Keila Melo.

 

 

 

« Voltar

OPORTUNIDADE

Alternativa de renda extra na pandemia, Picolé de Coxinha viraliza nas redes sociais

NO SERTÃO

'O que o Sinfemp faz não se deve escrever. Eles levam para o lado da politicagem', dispara Lucinha Peixoto

Veja também...

NA PARAÍBA

Flexibilização na pandemia: Patos continua com bandeira amarela

É CAMPEÃO

Palmeiras é campeão nas penalidades após Timão igualar no fim

TRAGÉDIA

Brasil supera 100 mil mortes por Covid-19, segundo consórcio de veículos de imprensa