Compartilhe

Prefeitura de Taperoá suspende aulas por causa das chuvas

Por Portal Correio    Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018


A Prefeitura de Taperoá, município localizado no Cariri da Paraíba, suspendeu as aulas da rede pública até a próxima segunda-feira (23). Segundo a Secretaria de Educação, as estradas estão deterioradas por conta da grande quantidade de chuvas na região, prejudicando o deslocamento dos alunos.

Em nota divulgada na noite desse domingo (15), a secretaria ainda informou que as aulas serão compensadas futuramente. Leia abaixo:

Açudes

Subiu para 11 o número de açudes que transbordaram devido às chuvas recentes na Paraíba. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas, estão sangrando os seguintes reservatórios: Araçagi, em Araçagi; Bom Jesus, em Carrapateira; Cachoeira da Vaca, em Cachoeira dos Índios; Cachoeira dos Alves, em Itaporanga; Cafundó, em Serra Grande; Olho d’Água, em Mari; Pimenta, em São José de Caiana; São José I, em São José de Piranhas; São José II, em Monteiro; Taperoá II, em Taperoá; e Vazante, em Diamante.

Além disso, estão próximos de alcançar seus volumes totais os açudes Bichinho, em Barra de São Miguel; Gramame/Mamuaba, no Conde; Jangada, em Mamanguape; São Salvador, em Sapé. Todos eles estão com mais de 90% de suas capacidades.

« Voltar

ELEIÇÕES 2018

Twitter teve 2,7 milhões de postagens sobre divergências políticas

MUDANÇAS

Servidor vai poder receber de volta taxa que foi descontada de salário

Veja também...

NOVIDADES

Facebook lança funcionalidade de fotos 3D; veja a novidade

TRAGÉDIA

Motociclista morre após ser esmagado por caminhão no Sertão do Estado

ELEIÇÕES 2018

Prefeitos Umberto Jefferson, Segundo e Toninho mostraram força política em seus municípios do Vale