Compartilhe

Prefeitura de Taperoá suspende aulas por causa das chuvas

Por Portal Correio    Segunda-Feira, 16 de Abril de 2018


A Prefeitura de Taperoá, município localizado no Cariri da Paraíba, suspendeu as aulas da rede pública até a próxima segunda-feira (23). Segundo a Secretaria de Educação, as estradas estão deterioradas por conta da grande quantidade de chuvas na região, prejudicando o deslocamento dos alunos.

Em nota divulgada na noite desse domingo (15), a secretaria ainda informou que as aulas serão compensadas futuramente. Leia abaixo:

Açudes

Subiu para 11 o número de açudes que transbordaram devido às chuvas recentes na Paraíba. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas, estão sangrando os seguintes reservatórios: Araçagi, em Araçagi; Bom Jesus, em Carrapateira; Cachoeira da Vaca, em Cachoeira dos Índios; Cachoeira dos Alves, em Itaporanga; Cafundó, em Serra Grande; Olho d’Água, em Mari; Pimenta, em São José de Caiana; São José I, em São José de Piranhas; São José II, em Monteiro; Taperoá II, em Taperoá; e Vazante, em Diamante.

Além disso, estão próximos de alcançar seus volumes totais os açudes Bichinho, em Barra de São Miguel; Gramame/Mamuaba, no Conde; Jangada, em Mamanguape; São Salvador, em Sapé. Todos eles estão com mais de 90% de suas capacidades.

« Voltar

NA PARAÍBA

Dia D de vacinação contra polio e sarampo será em agosto

COMPLICOU

Facebook não está preparado para enfrentar fake news, diz Zuckerberg

Veja também...

NA PARAÍBA

Três homens são assassinados dentro de uma casa na cidade de Nova Floresta

LINDO

Roberto Carlos lança dueto em espanhol com Alejandro Sanz; ouça 'Esa Mujer'

SEM SORTUDO

Mega Sena concurso 2.061: ninguém acerta e prêmio vai a R$ 72 milhões