Compartilhe

Homossexual encontrado morto no Sertão gravou vídeo contra Bolsonaro: 'vai nos matar'

Por Diario do Sertão    Quinta-Feira, 8 de Novembro de 2018


Foi divulgado nas redes sociais nessa terça-feira (07) um vídeo gravado pelo adolescente Cicero Jeferson Rolim de Sousa (Cicinho), 16 anos de idade, encontrado morto em sua residência, na cidade de Cajazeiras.

O vídeo teria sido gravado durante a campanha do 2º turno deste ano, onde o adolescente declarou: “Gente, no segundo turno não vote em Bolsonaro porque Bolsonaro, se ele ganhar vai nos matar”.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do adolescente foi encontrado em situação de suicídio na Rua João Bezerra, Bairro Capoeiras, Zona Sul da cidade.

De acordo com o delegado do caso, Francisco Filho (Dr.Filho), o jovem já havia tentado contra a própria vida por cinco vezes.

Prevenção do suicídio
Os sinais de alerta descritos abaixo não devem ser considerados isoladamente. Não há uma “receita” para detectar seguramente quando uma pessoa está vivenciando uma crise suicida, nem se tem algum tipo de tendência suicida. Entretanto, um indivíduo em sofrimento pode dar certos sinais, que devem chamar a atenção de seus familiares e amigos próximos, sobretudo se muitos desses sinais se manifestam ao mesmo tempo.

O aparecimento ou agravamento de problemas de conduta ou de manifestações verbais durante pelo menos duas semanas. Essas manifestações não devem ser interpretadas como ameaças nem como chantagens emocionais, mas sim como avisos de alerta para um risco real.

 

« Voltar

CUIDADO

Estudante manifesta vontade de cometer massacre em CG e PM faz buscas em centro universitário

BOA NOTÍCIA

Salários dos servidores estaduais serão pagos nos dias 28 e 29

Veja também...

ELEIÇÕES 2018

Candidata do PSL de Patos que recebeu R$ 201 mil nega ter sido ‘laranja’

HISTÓRICO

Gabigol está perto de atingir marca de Romário com a camisa do Flamengo

NO SERTÃO

ASPOL realiza vigília em Patos para lembrar policiais civis mortos