Compartilhe

Campanha 'Doe cabelos, espalhe sorriso' chega a sua 6ª edição no próximo dia 24, em Patos

Por Acilene Candeia - Patos Verdade    Domingo, 20 de Maio de 2018


A Campanha ‘Doe Cabelos espalhe sorrisos’ encabeçada pela publicitária Sandra Sibele, Grupo Amigas Viva a vida, a Associação Patoense de Apoio aos portadores de câncer, de Patos, chega a sua 6ª edição e realizará na próxima quinta-feira, dia 24, a doação de cabelos com a presença de cabeleireiros. As doações servem para confecção de perucas para serem utilizadas por pessoas que estão passando pelo tratamento do câncer.

O evento acontecerá na sede da casa de apoio ao portador de câncer, na rua Juvenal Ledo, Bairro Belo Horizonte, com café da manhã.

“A gente está lá para receber doações, também para receber cabeleireiros que queiram ser voluntários para fazer alguém feliz, alguém que está fragilizado com a doença que agride o corpo e a alma e está precisando de um sorriso, que quando colocar a peruca vai ganhar esse sorriso e felicidade”, destacou Gerúsia Delfino, membro do Grupo.

A doação deverá ser feita a partir de 20 cm da mecha do cabelo.

De acordo com Gerúsia, a campanha de doação de cabelos do ano passado foi a maior que nos anos anteriores, recebendo o total de 591 mechas, onde somente no dia D da campanha foram doadas 391 mechas, e 200 foram entregues durante o mês de abril na sede do grupo.

Gerúsia contou que a campanha recebeu o apoio das crianças que fazem questão de ir ao local deixar sua mecha acompanhada da mãe que está indo doar. 

“Este anos nós já recebemos mechas de criança que vem , faz a embalagem e diz que sonhou muito com aquele dia e nós estamos esperando as crianças lá, se Deus quiser, para receber e doar”, contou.

« Voltar

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer

MUDANÇAS

Senado aprova isenção de Imposto de Renda para quem ganha até 2 salários

Veja também...

NA PARAÍBA

Assaltantes sofrem acidente durante fuga e morrem após assaltarem militar no Conde

EXPECTATIVA

Presidente da Petrobras descarta aumento de preços dos combustíveis

DECIDIDO

Juiz aceita pedido e padre Egídio de Carvalho vai cumprir prisão domiciliar