Compartilhe

OAB/Patos debate com FETAG e INSS Acordo de Cooperação Técnica no INSS Digital

Por Acilene Candeia - Patos Verdade    Sábado, 19 de Maio de 2018


A Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Patos esteve reunida na manhã desta sexta-feira, dia 18 de maio, no auditório do Fórum Miguel Sátyro, com o presidente da Comissão de Prerrogativa da OAB/PB, Allyson Fortuna,  com membros da OAB/Patos, Paulo Medeiros (presidente), Thiago Nóbrega  (secretário geral), o Conselheiro Estadual, Gustavo Nunes, advogados da região, e a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (FETAG/PB), Liberalino Lucena.

A reunião objetivou discutir o Acordo de Cooperação Técnica (ACT) firmado entre OAB, Sindicatos Rurais e INSS para regulamentar o INSS Digital.

“É uma forma de otimizar a prestação de serviços da advocacia com a finalidade de coibir o direcionamento e a captação ilícita de ações na área previdenciária por advogados vinculados a sindicatos”, explicou o presidente da OAB/Patos, Paulo Medeiros.

Outra reunião acontecerá, ainda com data a definir, entre OAB, FETAG e Gerência Executiva do INSS de Campina Grande e João Pessoa para alinhar os termos de cooperação técnica para obter uma forma de melhor prestação de serviço aos segurados que buscam o INSS.

 

oab

« Voltar

MAIS SAÚDE

Unidades de Saúde de Patos terão atendimento psiquiátrico a partir de agora

NA PARAÍBA

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Homem é preso em Patos acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil

LIBERTADORES

Desfigurado, Flamengo encara o Bolívar na altitude de 3.600m de La Paz

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro