Compartilhe

Celular ligado na tomada pode ter causado morte de adolescente; polícia investiga o caso

Por Redação 40 Graus    Sábado, 7 de Dezembro de 2019


O adolescente Wender Santos Bezerra, de 13 anos de idade, morreu enquanto usava o celular ligado na tomada em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. A família informou a Polícia Militar que o garoto estava sentando em uma cadeira ouvindo música e mexia no aparelho, ao mesmo tempo, quando teria ocorrido a tragédia.

A polícia apurou, no local do fato, que Wender foi visto caindo no chão por um dos irmãos que chamou os país. As causas da morte ainda serão investigadas. O corpo foi velado na manhã deste sábado (7).

“A Polícia Militar foi acionada via 190 e o interlocutor informava que uma criança havia sido eletrocutada no Bairro Santa Rita, enquanto fazia uso do aparelho celular plugado na tomada. Uma guarnição foi ao local da ocorrência, onde já havia uma unidade do Samu. O médico informou que atendeu a criança em parada cardiorrespiratória e, após várias tentativas de reanimação, veio a óbito“, explica o tenente Fernando Viana.

O Samu foi acionado e ao chegar no local, com a equipe da Unidade de Suporte Avançado, constatou que o paciente já estava em parada cardiorrespiratória. Os socorristas tentaram, por diversas vezes, reanimar a vítima que não resistiu.

O Instituto Médico Legal emitiu laudo preliminar apontando “causa indeterminada” para que o corpo fosse liberado para o sepultamento. Nenhum sinal de causa violenta foi identificado.

« Voltar

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

LUTO

PDT de Patos se solidariza com vereador Zé Gonçalves pela morte da sua esposa

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos