Compartilhe

Lira e Hugo Motta pedem renovação da frota de transporte escolar de São Bento

Por Assessoria    Quarta-Feira, 14 de Março de 2018


O senador Raimundo Lira (MDB-PB) e o Deputado Federal Hugo Motta (MDB-PB) estiveram nesta terça-feira (13) no Ministério da Educação, onde foram tratar da renovação da frota dos ônibus que fazem o transporte escolar da cidade de São Bento. Eles estiveram com o Ministro Mendonça Filho, para, como representantes de São Bento, solicitar a reposição dos ônibus escolares destruídos.

Durante a madrugada desta terça, a população de São Bento foi surpreendida com um incêndio que destruiu cinco ônibus da frota de transporte escolar da cidade, prejudicando o deslocamento dos alunos, sobretudo daqueles que moram na zona rural.

Lira e Hugo se reuniram com o Ministro Mendonça Filho, também atendendo pedido do prefeito de São Bento, Dr. Jarques; e do Deputado Estadual Jullys Roberto. “Quero dizer à população da Paraíba que, aqui em Brasília, nós estamos sempre atentos aos problemas que são emergenciais, como é este caso de São Bento”, destacou o Senador.

Dos cinco ônibus incendiados, quatro já haviam sido prometidos pelo Ministro Mendonça Filho. Além da reposição do quinto ônibus para São Bento, Raimundo Lira e Hugo Motta também receberam do Ministro da Educação a confirmação da destinação de ônibus escolares para as cidades de Princesa Isabel, Mato Grosso e Sapé.

« Voltar

LONGIVIDADE

Homem mais velho do mundo morre aos 113 anos no Japão

SEM SORTUDO

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 38 milhões na quarta-feira

Veja também...

FRAUDE

Cliente encontra possível ‘chupa-cabra’ em caixas eletrônicos da Caixa de Patos

NA TELEVISÃO

Lívia Valéria e Hellô Wanderley de Patos-PB brilham no palco do The Voice kids da Globo

EXUBERANTE

Reveja a apresentação de Hellô Wanderley no 3º dia de Audições às Cegas do The Voice Kids