Compartilhe

Reitora da UFPB afirma que aulas presenciais não retornam mais este ano

Por Paraiba.com.br    Quinta-Feira, 30 de Julho de 2020


A professora Margareth Diniz, Reitora da Universidade Federal da Paraíba, afirmou na tarde desta quinta-feira (30) que as aulas presenciais na instituição não retornam mais este ano.

Margareth Diniz, que foi a entrevista do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, explicou devido a pandemia da Covid-19 o momento ainda não é propício para aglomerações para não haver a disseminação do vírus. “Temos que pensar na saúde dos nossos alunos como também dos nossos servidores. Não vamos colocar em risco a vida da comunidade universitária”, alertou a reitora.

Ainda durante a entrevista, Magareth Diniz garantiu que a UFPB vem dando todo apoio aos estudantes que permanecem na residência universitária, já que muitos deles não puderam viajar para as suas cidades. “Estamos oferecendo o vale alimentação, auxilio moradia e vários outros benefícios a que eles têm direito, inclusive com assistência psicológica e mental além da vacinação contra o H1N1 e distribuição de máscara e álcool em gel”, explicou.

« Voltar

NO SERTÃO

PROCON Patos realiza fiscalização em lojas de materiais de construção

NA PANDEMIA

Complexo Hospitalar de Patos realiza ação para colaboradores trabalharem melhor o estresse

Veja também...

NO SERTÃO

Município de São Mamede deu início ao Projeto de Instalação de Lâmpadas de LED

NO SERTÃO

Vereadora reivindica do Dep. Hugo Motta recursos para recapear Alça Sudeste, em Patos

NA PARAÍBA

Ex-conselheiro do TCE-PB é condenado por chamar síndica de 'esqueleto ambulante'