Compartilhe

Mais um paciente vence batalha contra a Covid-19 e recebe alta em Pombal

Por Assessoria    Terça-Feira, 2 de Junho de 2020


Recebeu alta médica na tarde deste domingo (31), no Hospital Regional de Pombal (HRP), mais um paciente curado da Covid-19. Erinaldo Francisco da Silva, de 51 anos, da cidade de São Bento, passou cinco dias internado na enfermaria da unidade hospitalar.

Para a diretora do HRP, Kévia Werton, todo caso de cura é emocionante.  “Hoje mais um pai de família volta pra sua casa, com o coração renovado de gratidão, não me canso de agradecer à toda a equipe de colaboradores do Hospital Regional de Pombal, que está nessa luta diária. Tenho muito orgulho em fazer parte desse time vitorioso”, destaca Kévia.

Ao sair, visivelmente emocionado, Erinaldo Francisco agradeceu a todos os profissionais da unidade, também foi calorosamente recebido com palmas pela equipe do (HRP) e por seus familiares, e em seguida direcionado até a sua residência. Porém, ainda será acompanhado e monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Bento.

Rogério Dutra, filho de Erinaldo, estava muito alegre ao receber seu pai. “Hoje é um dia de muita alegria, graças a Deus. A gente fica até sem acreditar, estava pra não aguentar mais a espera”, relata Rogério.

« Voltar

NO SERTÃO

Homem é preso em Patos acusado de armazenar vídeos de pornografia infantil

MAIS SAÚDE

Unidades de Saúde de Patos terão atendimento psiquiátrico a partir de agora

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos