Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Petrobras reduz em 10% preço do gás de cozinha nas refinarias nesta terça-feira

Por Redação 40 Graus   Terça-Feira, 31 de Março de 2020

A Petrobras anunciou  que irá reduzir em 10% o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o gás de cozinha, nas refinarias a partir desta terça-feira (31). Esta é a terceira redução no preço do produto nos últimos 10 dias, totalizando uma queda de 21% no preço do produto este ano.

O preço nas refinarias passa a ser de R$ 21,85 para o botijão de 13 quilos. A redução atinge tanto o GLP residencial como industrial.

Segundo a Petrobras, a empresa está reforçando o abastecimento de GLP no mercado através de compras adicionais do seu programa de importação, depois que muitas famílias estocaram botijões devido ao receio da pandemia de covid-19. 

A Petrobras destacou, no entanto, que não há qualquer necessidade de fazer estoque do produto, que não corre risco de desabastecimento.

« Voltar

Veja também...

MUDANÇAS

Prefeitura de Patos realoca feirantes e inicia melhorias na Rua José Genuíno

Publicado em Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2025
Prefeitura de Patos realoca feirantes e inicia melhorias na Rua José Genuíno

TV 40 Graus

Click 40 Graus

Duda Ferreira

Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes

Publicado em Domingo, 14 de Setembro de 2025
Duda Ferreira: super ousada, exibindo suas curvas delirantes