Compartilhe

Campanha do Laço Branco tem encerramento em Patos com atividades em bares

Por Assessoria    Sábado, 7 de Dezembro de 2019


A Delegacia Especializada da Mulher Patos, com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, realizou, na noite desta sexta-feira (06), uma visita à diversos bares e restaurantes da cidade de Patos, na Paraíba, além de lugares de aglomeração de pessoas, com o intuito de promover o encerramento da Campanha do Laço Branco.

A Campanha Mundial do Laço Branco 2019 teve início, no último dia 20 de novembro, com a realização de diversas palestras e atividades direcionados ao público masculino, visando à conscientização do homem quanto ao fim da violência doméstica.

Segundo a delegada Silvia Alencar, essa atividade recebeu elogios da população que ficou encantada com o trabalho realizado pelas autoridades policias e pediu para que mais eventos como esses fossem realizados na cidade também em outras oportunidades.

“Durante as visitas, foram distribuídos panfletos com as orientações pertinentes ao que é a violência doméstica, os tipos e os locais onde as mulheres podem acorrer para serem auxiliadas, além de laços brancos para que as mulheres colocassem nos homens que estavam com elas nas mesas”, contou a delegada.

Silvia Alencar fez questão de agradecer a parceria da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e também dos donos dos estabelecimentos no apoio dado à divulgação da campanha, que foi realizada em todos o Estado.

“Gostaria de agradecer o apoio que foi dado pela polícia militar e pelo corpo de bombeiros, nas pessoas de seus respectivos comandantes, e também a todos os donos de estabelecimentos, que nos receberam de braços abertos, inclusive, abrindo os microfones para que todos pudessem conhecer os motivos de nossos eventos”, finalizou a delegada.

Além de Patos, essa atividade de encerramento da campanha, foi realizada em outras cidades do Estado, a exemplo de João Pessoa e Campina Grande, bem como em locais onde era notada aglomeração de pessoas e com a mesma abordagem e distribuição de panfletos e laços brancos.

« Voltar

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

ESTATÍSTICAS

Paraíba tem queda de quase 10% no número de nascimentos entre 2021 e 2022

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país