Compartilhe

Apresentador Ulisses Neto lança candidatura a presidência da AISP

Por Vicente Conserva    Segunda-Feira, 12 de Março de 2018


O estudante de Jornalismo e apresentador do Programa Cidade em Debate, Ulisses Neto, apresentou seu nome para sucessão presidencial da Associação de Imprensa do Sertão da Paraíba(AISP). Ele manteve, nesta segunda-feira(12), reunião com o atual presidente da AISP Carlos Estevam para registrar a chapa "Força e União, Comunicação é Ação!".

Ulisses, único candidato até agora, vai disputar a presidência da Associação para mandato do biênio 2018/2020, tendo como vice Herta Riama, 1º Secretario Ricardo Souza; 2º Secretario Daniel Almeida; 1° Tesoureiro Igor Rodrigues; 2° Tesoureiro Weberson Leitao. Diretoria da mulher Dillany Silva; Diretoria de Esportes Paulo Costa, e na Diretoria de Cultura; Wandecy Medeiros.

Ulisses destacou que a chapa é forte e pretende fazer um trabalho diferenciado, e acima de tudo, aglutinador. “Conto com o apoio dos demais colegas da imprensa sertaneja a qual pretendo construir um futuro de vitórias!”, disse ele.

« Voltar

NA PARAÍBA

Patos é um dos cinco municípios da Paraíba a fazer parte do Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional

NA PARAÍBA

Vigilância Epidemiológica trabalha indicadores com municípios da regional Patos

Veja também...

CAOS TOTAL

Vereadoras denunciam caos em creche de Patos e são impedidas pela direção de entrarem para fiscalizar

NO SERTÃO

Fátima Bocão cobra da prefeitura combate ao excesso de insetos na Feira Livre de Patos

NA CHEGADA

Bonifácio Rocha frustra expectativas e anuncia permanência do cunhado de Dinaldo no governo; outros nomes o 40 Graus antecipa