Compartilhe

Bombeiros fazem entrega de objetos para mulher que perdeu tudo em casa incendiada em Patos

Por Redação com Folha Patoense    Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2018


O 4º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Patos, realizou uma campanha de doações para ajudar a dona de casa Edineide Silva, residente no Conjunto Vista da Serra, zona sul de Patos, e que teve a sua casa destruída num incêndio na noite da última sexta-feira, 03.  Edineide e seus dois filhos perderam tudo, ficaram apenas com a roupa do corpo. Ela ficou bastante desesperada, passar mal, chegou a ser internada, sensibilizando a todos.

O tenente-coronel Saulo Laurentino, comandante do Corpo de Bombeiros, vinha divulgando a campanha na imprensa e nas redes sociais e na tarde desta quinta, 09/08, foi realizada a entrega dos donativos recolhidos à dona de casa.

A campanha foi um sucesso. Os bombeiros arrecadaram calçados, botijão de gás, geladeira, fogão, cômoda, rack, televisão, cestas básicas, roupas, camas de casal, fraldas, telhas, cimentos, caibros, colchão, brinquedos, cadeiras e uma quantia em dinheiro de 500 reais.

Dona Edineide ficou bastante feliz com as doações que recebeu e agradeceu emocionada aos bombeiros de Patos. “Agradeço de coração a todo mundo que tem me ajudado e os bombeiros foram um anjo que deus enviou. Não sei nem como agradecer” disse ela.

« Voltar

EM FLAGRANTE

Agentes Penitenciários apreendem celulares e acessórios em garrafões de água mineral no Presídio de Patos

BOA NOTÍCIA

Chamadas de fixo para celular ficarão mais baratas

Veja também...

NO SERTÃO

Beneficiários do Programa Bolsa Família de Malta recebem a 2ª Etapa de Peixes da Conab

BOA NOTÍCIA

DPVAT: valor do seguro obrigatório vai cair 63,3% em 2019

MISTÉRIO TOTAL

A teoria do fluido escuro, que tenta explicar a base de 95% do universo