Compartilhe

Bombeiros fazem entrega de objetos para mulher que perdeu tudo em casa incendiada em Patos

Por Redação com Folha Patoense    Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2018


O 4º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Patos, realizou uma campanha de doações para ajudar a dona de casa Edineide Silva, residente no Conjunto Vista da Serra, zona sul de Patos, e que teve a sua casa destruída num incêndio na noite da última sexta-feira, 03.  Edineide e seus dois filhos perderam tudo, ficaram apenas com a roupa do corpo. Ela ficou bastante desesperada, passar mal, chegou a ser internada, sensibilizando a todos.

O tenente-coronel Saulo Laurentino, comandante do Corpo de Bombeiros, vinha divulgando a campanha na imprensa e nas redes sociais e na tarde desta quinta, 09/08, foi realizada a entrega dos donativos recolhidos à dona de casa.

A campanha foi um sucesso. Os bombeiros arrecadaram calçados, botijão de gás, geladeira, fogão, cômoda, rack, televisão, cestas básicas, roupas, camas de casal, fraldas, telhas, cimentos, caibros, colchão, brinquedos, cadeiras e uma quantia em dinheiro de 500 reais.

Dona Edineide ficou bastante feliz com as doações que recebeu e agradeceu emocionada aos bombeiros de Patos. “Agradeço de coração a todo mundo que tem me ajudado e os bombeiros foram um anjo que deus enviou. Não sei nem como agradecer” disse ela.

« Voltar

ÚLTIMO PRAZO

Recadastramento dos túmulos do Cemitério São Miguel de Patos é prorrogado

NOVIDADES

Portador de HIV terá direito a 3% das moradias em programas habitacionais da Paraíba

Veja também...

SOLITÁRIA

Paraibana Gkay recusa ajuda de Pedro Bial para ‘arranjar’ namorado

NA PARAÍBA

Sancionada lei que proíbe corte de energia, água e telefonia nos finais de semana e feriados

NO BOLSO

Servidores efetivos de Patos receberão primeira parcela do 13º salário na segunda semana de julho