Compartilhe

Esporte e Nacional de Patos vão se enfrentar pelo Paraibano 2019

Por Globo Esporte PB    Terça-Feira, 11 de Dezembro de 2018


Assim como vai acontecer na reinauguração do gramado do Estádio Amigão, em Campina Grande, o Estádio José Cavalcanti, em Patos, será reabaerto com um clássico entre as equipes locais: Esporte e Nacional. Os detalhes do jogo foram definidos após uma reunião que contou com a participação dos representantes dos dois clubes e também com membros da administração da cidade sertaneja.

A partida vai acontecer no dia 6 de janeiro, pouco menos de uma semana antes da abertura do Campeonato Paraibano, que está marcada para o dia 12 do mesmo mês. Os ingressos para o clássico sertanejo serão confeccionados nos próximos dias, nas cores verde e vermelho. A venda antecipada começará ainda antes do fim deste ano.

Reunião entre os clubes de Patos e a Prefeitura Municipal definiu detalhes sobre a reabertura do José Cavalcanti — Foto: Divulgação / Prefietura de Patos

Essa pode ser uma das poucas oportunidades para o torcedor de Patos acompanhar as equipes de perto antes da estreia na competição estadual, já que o JC vem passando por uma série de serviços de melhoria e pouco será utilizado durante a pré-temporada.

Esporte e Nacional de Patos vão conhecer nesta segunda-feira seus adversários no Campeonato Paraibano 2019, que vai ter a definição dos grupos durante sorteio realizado nesta noite em uma boate da capital João Pessoa.

« Voltar

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise

DESCOBERTA

Votos do caso Gabigol mostram xingamentos do jogador e contradições entre coletores

Veja também...

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

MAIS SAÚDE

Saúde Mental: CAPS de Cacimba de Areia faz atendimento especializado e multidisciplinar

POLÊMICA

Biden sanciona lei que proíbe TikTok nos Estados Unidos