Compartilhe

Índio exalta luta do time do Nacional e comemora a sua primeira vitória

Por Globo Esporte PB    Terça-Feira, 15 de Janeiro de 2019


A  vitória do Nacional de Patos sobre o CSP, nos acréscimos, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano teve um sabor especial para o técnico alviverde Índio Ferreira. O jogo deste domingo, no Estádio José Cavalcanti, registrou a primeira vitória do técnico em cima do Tigre de João Pessoa.

A informação foi revelada pelo próprio comandante, que exaltou o placar de 2 a 1 e a luta do elenco até os últimos minutos do jogo, que foi quando a equipe alcançou o resultado positivo.

- Queria revelar que são sete jogos sem ganhar do CSP. Foram duas derrotas e cinco empates. Eu nunca tinha ganho do CSP. Felizmente quebramos essa hegemonia. O mais importante é a dedicação do grupo - comentou o treinador.

Rodrigo Potim marcou o primeiro do Canário na partida, enquanto que Lúcio Curió ativou a lei do ex e empatou o confronto. O gol para quebrar a escrita e dar a vitória para o Nacional de Patos só veio aos 46 minutos do segundo tempo, para a explosão da torcida que estava no José Cavalcanti.

- Fui feliz, entrei e fiz o gol. Não tem jogo fácil, dentro da nossa casa tem que ser na raça e na fé. Dentro do campeonato tem que ser assim. O que vale são os três pontos. A estreia é difícil mesmo. Mas fizemos o que o professor pediu e deu certo - avaliou o atacante.

O Nacional de Patos agora joga fora de casa na próxima rodada. O Canário vai até Campina Grande encarar o Campinense no domingo. O duelo acontece no Estádio Amigão e está marcado para as 16h. Com três pontos, mas com saldo de gols menor do que Treze e Botafogo-PB, o time sertanejo é o atual terceiro colocado do Grupo A.

« Voltar

EM QUEDA

Crise dessa vez pode ser pior no Timão; análise

DESCOBERTA

Votos do caso Gabigol mostram xingamentos do jogador e contradições entre coletores

Veja também...

CULTURAL

Pastel de carne com açúcar é tornado patrimônio cultural da Paraíba

NA PARAÍBA

Vereadores de Campina Grande também aprovam projeto para aumentar o próprio salário

ELEIÇÕES 2024

Baronesa é ‘rifada’ e vereadores do seu partido já tratam Ramonilson como candidato a prefeito de Patos