Compartilhe

Patoense é campeã nacional de fisiculturismo em Maceió

Por Folha Patoense    Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019


A estudante de Educação Física Vilma Rodrigues Alves da Costa, de 39 anos, foi a primeira competidora de fisiculturismo de Patos e no começo de setembro foi campeã paraibana na categoria body fitness.

O evento aconteceu no Hotel Caiçara, em João Pessoa e foi promovido pela Federação Paraibana de Musculação.  Vilma se tornou a primeira competidora feminina de musculação de Patos e já começou com o pé direito, vencendo uma competição.

A campeã, que pratica musculação há nove anos na Ginasium Academia, em Patos, sendo treinada pelo professor Cleytson Dutra, com a vitória se credenciou para disputar o Campeonato Nacional Fisiculturismo e FIitnesse 2019, que aconteceu neste domingo, 13, em Maceio-AL, e a patoense, que fazia parte da equipe paraibana, mais uma vez surpreendeu e foi campeã nacional. Vilma agora está classificada para disputar o sul-americano, que vai acontecer em outubro em Guarulhos-SP; e o mundial, que vai acontecer em novembro na Coréia do Sul.

Não tem como sabe se ela vai participar desses eventos, pois depende de patrocínios, mas ela está bastante feliz com as duas conquistas recentes. “Muita gratidão a todos que me ajudaram e ajudam, e a Deus que tem me abençoado”, disse.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares