Compartilhe

Flamengo recusa oferta do Fenerbahce por Willian Arão

Por Lance    Terça-Feira, 5 de Julho de 2022


A oferta do clube turco foi inicialmente dada pelo jornalista Venê Casagrande. Aos 30 anos, Arão é dos jogadores mais longevos do elenco atual do Flamengo, e tem contrato até dezembro de 2023.

Como a proposta não agradou à diretoria, a negociação sequer chegou até o jogador, apurou o L!. Revelado no Corinthians e com passagens por Portuguesa, Atlético-GO e Botafogo, Willian Arão tem o desejo de atuar na Europa, mas não forçará qualquer situação.

Das 41 partidas do Flamengo em 2022, Willian Arão foi utilizado em 33 - sendo titular 24 vezes. Em minutos em campo, o camisa 5 só fica atrás de Gabriel Barbosa, Arrascaeta e Hugo Souza na temporada.

Com decisões nos mata-matas da Libertadores e Copa do Brasil nas próximas semanas, o Flamengo vive momento decisivo no ano.

A diretoria, fora de campo, se movimenta no mercado. Andreas Pereira deixou o clube, mas reforços - que poderão atuar a partir do dia 18 - estão chegando. Everton Cebolinha já foi oficializado e Arturo Vidal, aguardado no Rio nesta quarta, está prestes a ser anunciado.

« Voltar

PAULISTÃO

Endrick leva Palmeiras à final em noite pouco inspirada do time

SUPERAÇÃO

Fla bate novo recorde com receita bilionária e reduz dívida em 79% no balanço

Veja também...

SUCESSO

Rachel Novaes lança single em dueto com Fernandinho

TRISTEZA

Guerra na Ucrânia: Corpos de soldados são encontrados com Bíblias em áudio

ESTATÍSTICAS

Pesquisa Datafolha sobre anistia mostra o tamanho exato do bolsonarismo no país