Compartilhe

Pedro realiza novo exame, e Fluminense anuncia coletiva para detalhar

Por Globo.com    Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018


O Fluminense anunciou que Douglas Santos, coordenador do departamento médico, concederá entrevista coletiva nesta terça-feira. Mesmo que o assunto não tenha sido revelado pelo clube, o médico, ao lado de Paulo Angioni, diretor executivo, irá se manifestar sobre a situação de Pedro. O centroavante realizou novo exame nos últimos dias e terá a necessidade - ou não - de cirurgia no joelho direito explicada a partir das 11h no CT Pedro Antonio.

Machucado desde o dia 25 de agosto, o centroavante ainda não teve tornado público o futuro da sua recuperação. Desde a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, ele evoluiu bem. Mas sempre houve a chance de ter de operar para curar o estiramento ligamentar.

+++ Fisioterapia, circuitos no campo e espera por exame: o trabalho de Pedro para voltar

Douglas Santos, aliás, se manifestou no último dia 28. Na ocasião, reiterou que havia a chance de cirurgia. O clube revelou que o atleta seria reavliado em até três semanas tendo a data da lesão como referência. Para tal, o camisa 9 teria de passar por um novo exame. O que já aconteceu.

 

Pedro deixa gramado do Mineirão de maca — Foto: ARACELI SOUZA/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Pedro deixa gramado do Mineirão de maca — Foto: ARACELI SOUZA/DIA ESPORTIVO/ESTADÃO CONTEÚDO

Um dia após ter se machucado, Pedro passou por exame no Rio. Na ocasião, o estiramento ligamentar no joelho dreito foi diagnosticado. Ele, então, começou a rotina de fisioterapia. Recentemente, fez pequenos exercícios no campo, porém, sem a bola.

Kayke foi oficializado por Marcelo Oliveira desde a lesão de Pedro. O substituto, porém, não conseguiu marcar nenhum gol.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares