Compartilhe

Com suspeita de Covid, Talles Magno é afastado dos treinos do Vasco

Por Globo Esporte    Sábado, 21 de Novembro de 2020


O Vasco ganhou mais um problema para a partida contra o São Paulo. Com suspeita de Covid, Talles Magno foi afastado, está em isolamento e não jogará no domingo. O atacante participou do primeiro tempo do empate contra o Fortaleza, mas testou positivo nesta sexta. O clube, no entanto, aguarda um outro teste de laboratório para confirmar a infecção.

Talles testou positivo há alguns meses no Vasco, quando o elenco retomou as atividades após um período de paralisação no futebol. No entanto, o clube ainda não trata o caso do atacante como uma reinfecção, uma vez que os métodos usados nos primeiros diagnósticos eram diferentes, e há uma suspeita que alguns casos tenham sido diagnosticados como “falso positivo”. A informação do teste de Talles foi publicada pelo jornalista Lucas Pedrosa e confirmada pelo ge.

Talles Magno, Vasco — Foto: André Durão / ge

Talles Magno, Vasco — Foto: André Durão / ge

Recuperados, Castan e Miranda voltam

Além de Talles, foram outros oito casos de Covid no elenco do Vasco nos últimos dias: Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Fellipe Bastos, Carlinhos, Miranda, Leandro Castan e Ribamar.

Castan é aguardado no treino desta sexta-feira — Foto: Reprodução

Castan é aguardado no treino desta sexta-feira — Foto: Reprodução

Dois deles retornaram aos treinos nesta sexta. Recuperados, Leandro Castan e Miranda foram ao CT e participaram da atividade, pela manhã. Ainda não se sabe, no entanto, se a dupla estará à disposição de Sá Pinto para o jogo contra o São Paulo, no domingo, uma vez que há protocolos a serem cumpridos, e eles não treinavam com o elenco há dez dias.

« Voltar

DE CHEGADA

Argentino Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo

EXPECTATIVA

Patos se prepara para a etapa final do Rally RN 1500 neste sábado (20)

Veja também...

NO SERTÃO

Presidente do PL pede para bolsonaristas abandonarem Josmá 'já que ele não representa mais a direita'

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos